09 agosto 2016

Seu problema é de ESTIMAÇÃO?


Oie Galerinha,

Os problemas são oportunidades de melhorias seja profissional, emocional ou espiritual. É como se fosse um trampolim para algo maior e melhor, mas existem alguns problemas que passa ano, entra ano, e estamos com o mesmo problema não é mesmo?, ele permanece tanto em nossas vidas que as vezes esquecemos que ele está ali "paradinho" só esperando a oportunidade para aparecer e nos atormentar, e acabamos nos acostumando com ele, parecendo um "animal de estimação" que de vez em quando alimentamos nosso "pet" com dores de cabeça, insônias, e aflições no coração.

O primeiro passo para nos livrarmos destes infelizes "animais de estimação - PROBLEMA" é detectar que estamos procrastinando a solução deste problema, é perceber que estamos convivendo com este problema e não resolvendo, percebendo que o problema está em sua vida a muito tempo e você simplesmente deixou este fazer parte da sua vida porque não tem a mínima ideia de como resolver, você já está no primeiro passo A AUTO AFIRMAÇÃO.

O segundo passo é buscar quem possa resolver o seu problema, já que você não tem a solução, e a melhor pessoa no mundo que pode resolver o seu problema, é DEUS, somente ele pode fazer milagres, somente ele poder acalmar seu coração, somente ele pode colocar "suas ideias" no lugar e através do Espírito Santo te mostrar a solução. Preparei um vídeo que Deus em um dia normal, no meio do trânsito me pediu para gravar para vocês, aperte o play e bora se inspirar, que Deus clareie suas ideias:

A entrega total a Cristo é a solução de nossos problemas, as vezes existem situações que temos apenas que descansar em seu braço, em seu colo, enquanto ELE trabalha na sua vida e no seu problema, mas para que isso aconteça é preciso orar. Ajoelhe-se peça Deus com o coração aquebrantado (livre de barrerias) e entregue a Deus o que está vivendo e sentindo. Converse com ele, conte todo seu problema, como começou, como você convive com ele a tanto tempo, e como você não aguenta mais conviver e viver com este problema. Acredite Deus nos escuta, nos ampara, e nos proporciona milagres.

Está escrito na Bíblia, nas próprias palavras do senhor:

Espero que este post e vídeo tenha te ajudado, sei bem que nossa caminhada não é fácil, mas temos o Senhor Deus do nosso lado, e através do Espírito Santo ele nos orienta em tudo que precisamos, ele nos pega no colo, troca nosso fardo com ele, e resolve nossos problemas, precisamos apenas entregar nossa vida à Deus, confiar e orar. 

CONFIE NO SENHOR TEU DEUS.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.