27 dezembro 2016

Deus DESTRUIU algo na sua vida?|Especial fim de ano


Oie Galerinha,

Ultimo vídeo do ano, e eu preparei algo muito especial para vocês iniciarem o novo ano com a certeza de que Deus vê tudo, e ele te ampara em todas as situações da sua vida, incluindo sua felicidade e também as suas perdas. Saiba que as vezes Deus é pai e te ama incondicionalmente, e por amor as vezes ele destrói alguma área de sua vida, ele tira tudo aquilo que não te pertence, e existe um porque isso acontece com você ou com alguém que você ama, aperte o play, e bora assistir este vídeo que fiz em um formato diferente, espero que gostem.
Acredite Deus tem sonhos incríveis para a sua nova vida.Você não anda mais sozinho, CHEGA DE ILUSÃO, você anda com CRISTO que é VIVO.

Acredite, viver a VERDADE, falar a VERDADE, é libertador e revigorante.

Deus destrói o que não faz parte de você, e CONSTRUIRÁ uma vida onde poderá ter aflições mas você terá uma paz em seu coração que ninguém entenderá.

Só você e Deus.

Obrigada pela companhia deste ano, e que Deus abençoe imensamente cada vida que acompanha o blog e o canal, e que ele esteja presente todos os dias de 2017 em sua vida. Permita pois CRISTO VIVE.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.