08 janeiro 2016

D.I.Y Faça Você Mesmo | Série "Crie & DECORE" | Pisca Pisca com Bolinhas

Olá Amigos e Amigas,

Que tal começar o ano com uma decoração linda para o seu Quarto?! Eu simplesmente amo pisca pisca, acho que fica super lindo, não somente no natal, mas para o ANO INTEIRO. E sempre tive vontade de ter uma decoração dessas no meu quarto. É possível decorar outros ambientes também, vai da sua criatividade!

Olha como ficou lindo!!!!


Ficou com vontade de decorar a sua casa?! neste vídeo ensino a fazer bolinhas com linha de crochê, é muito fácil além de ser uma TERAPIA. Aperte o play e vem inspirar-se neste "FAÇA VOCÊ MESMO". Dê uma alegria no seu cantinho, tem coisa mais divertida que chegar no seu aconchego e ver tudo brilhando, vivo e lindo?! #ADORO. 


CLIQUE NO BOTÃOE INSCREVA-SE NO CANAL =)

Segue a receitinha da cola:
- 2 colheres de cola
- 50 ml de água
- um pouco de farinha de trigo.

Escolha a cor da sua linha de crochê, umedeça nesta misturinha e enrole 60 vezes na bexiga no tamanho que preferir, deixe secar de um dia para o outro (pelo menos 12 horas) e a bolinha está prontinha para ser colocado na pisca pisca.

E ai gostaram? Espero que sinheeeee!!!! Este vídeo faz parte de uma série "CRIE & DECORE" onde irei produzir vídeos com várias dicas de decoração, pois recentemente fiz uma reforma no meu quarto (vídeo aqui) e estou decorando, e claro que vou compartilhar tudo com vocês =)

Beijokas

07 janeiro 2016

Nascimento do BLOG ISIS LESJAK

#EEEHHHH

HOJE É O LANÇAMENTO OFICIAL DO BLOG,  #Oaaaaaaa quem acompanha meu trabalho desde 2003 sabe o meu AMOR pelo mundo de BLOG´S. Meus primeiros blog´s foram de frases, pensamentos, e o que eu criava, sempre gostei de escrever.
E fui amadurecendo, meu gosto por textos continua latente, mas ao longo dos anos aprimorei meus dotes "belezísticos"..rs..rs e a vontade de compartilhar essas informações, dicas, truques, experiências com mais pessoas, meninas, mulheres aumentou conforme o tempo, renovando meu sonho de ter um espaço MEU dedicado a este mundo da Beleza, mas não uma beleza fútil, e sim uma beleza que transmite paz, amor, felicidade, que aflora o AMOR PRÓPRIO e que floresce o melhor da maquiagem O SORRISO, assim surgiu o slogan "Bora RIR e ficar LINDA?!" porque não adianta nada estar linda por fora e triste por dentro, a beleza que trago no blog é completa de dentro para fora.



Eu tenho um canal no youtube (clique aqui para conhecer) a quase um ano, onde posto vídeos toda semana com temas diversificados sobre o universo feminino. Engraçado que os vídeos me conquistaram depois do blog, nunca pensei em gravar vídeos, mas quando comecei parecia que eu sempre fazia isso, sabe quando parece que faz parte de você? pois bem, foi o que aconteceu comigo. E comecei a postar vídeos, o canal foi crescendo, as pessoas me dizendo que gostavam e queriam mais e mais, até que o ano virou, 2016 chegou,e veio a inspiração novamente de eu criar um blog, o frio na barriga tomou conta, o "SERÁ?" me perguntava toda hora, pois levo tudo muito a sério do que faço na minha vida, se eu começasse o blog encararia (como fiz) com seriedade, ou seja teria que me dedicar, e com todos esses questionamentos eu fui com medo mesmo. A oportunidade surgiu, o desejo eu já possuía desde que me entendo por gente, assim Deus me disse que SIM, CHEGOU A HORA, e abracei com todo carinho do mundo esta oportunidade, e fui. Procurei minha prima Bianca Pachi que também tem um Blog (clique aqui para conhecer) que me deu várias dicas, e isso me motivou mais ainda, no mesmo dia fechei tudo, e meu sonho lá de 2003 foi realizado agora em 2016, e tenho certeza que no momento CERTO! Se tem uma coisa que aprendi com a vida é que NADA ACONTECE POR ACASO. E eu decidi abraçar este sonho na vida real que Deus me proporcionou.
Agradeço primeiramente a DEUS, que tem o poder e em seu tempo tudo acontece.
Agradeço a minha família e amigos que sempre estiveram ao meu lado, me apoiando.
Agradeço minha prima Bia que me deu todas as diretrizes e não negou entusiasmo e carinho.

E agradeço vocês que me acompanham lá no youtube, que me acompanham desde 2003, e você que descobriu o canal, o blog, agora, sejam todos muito bem vindos ao BLOG ISIS LESJAK, espero que este espaço te traga o que você precisa, e se tiver sugestões, deixe seu comentário, irei amar interagir com você.

Amigos e amigas, amores da minha vida, espero do fundo do coração que tenham gostado desta novidade, deste cantinho tão especial feito com todo carinho do mundo para vocês!

O nosso SITE tem domínio o que facilita bastante para a divulgação e acesso www.isislesjak.com, é muito fácil, compartilhe, comente, fale para seus amigos, familiares, que este espaço é nosso ---> Nosso SITE, nosso BLOG que está recheado de amor.

Ah os vídeos continuam, toda terça feira e quinta feira lá no youtube (com post no blog), e segunda, quarta e sexta terá post inédito aqui no blog , sempre as 19h00!!! Acompanhem=)

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS!
#DeusNoComando

Bora rir e ficar linda?!

Beijokas

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.