15 janeiro 2016

FRIENDS|Haverá ESPECIAL de duas horas #OBA

PARA TUDO!!!! FRIENDS TERÁ UM EPISÓDIO INÉDITO DE 2 (DUAS) HORAS.

Nossa, eu nem consegui escrever "Oi Gente" para vocês...rs, porque eu estou "SURTANDO" de Felicidade com esta notícia, de que SIM HAVERÁ UM ESPECIAL DE FRIENDS, depois de tantas noticias falsas, AGORA É DE VERDADE!



O especial será realizado em tributo do diretor James Burrows para celebrar seu milésimo episódio dirigido - sendo 15 deles de Friends. A exibição acontecerá nos E.U.A.no dia 21 de fevereiro. #AiMeuCoração.

De acordo com o TV Line, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schiwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry, ou seja TODO O ELENCO marcarão presença neste momento histórico. #nãoVejoAhora

Só quem é fã de FRIENDS entende a minha empolgação..rs..rs acho que vocês já perceberam mas eu sou super, mega, ultra, blaster FÃ desta série, acompanhei na minha adolescência inteira. Lembro que eu esperava lançar o episódio na Warner, não perdia nenhum capitulo. Afinal foram 10 temporadas, e quem acompanhou com certeza é fã de carteirinha.

A notícia está dada, agora é só esperar, para que fevereiro chegue logo e possamos prestigiar este especial. Eu vejo MUITAS séries, mas Friends é inesquecível.

E se você nunca viu Friends, esta é uma ótima oportunidade para assistir, e se inspirar com a história destes amigos que passam por situações cotidianas, mas que ao final do dia sempre tem um ao outro. Assista e me conte sua opinião!

14 janeiro 2016

D.I.Y| Faça Você Mesmo| Como aplicar PAPEL DE PAREDE

Oie Amigos e Amigas,

Tudo que acontece em casa, se transforma em vídeo..rs..rs e desta vez não poderia ser diferente, meu irmão, minha cunhada e eu colocamos papel de parede em casa, e eu achei uma dica muito interessante, pois não tem muitos vídeos na internet explicando com detalhes, assim filmei cada passo e trouxe os melhores truques, para não ter erro na hora de aplicar seu papel de parede.

O Papel de Parede muda o ambiente sem muito custo, é o tipo B.B.B. (Bom, Bonito e Barato), além de não fazer tanta sujeira como uma reforma, ou pintura. #SuperPRÁTICO

Chega de "blá,blá,blá" e bora assistir o vídeo, e se inspirar nas dicas:


GOSTOU DO VÍDEO?! CLIQUE NO BOTÃO A BAIXO E INSCREVA-SE =)

E ai gostaram?! Espero que sim, tentamos trazer neste vídeo o máximo de detalhes. Se você inspirou-se neste vídeo para aplicar papel de parede no seu aconchego, poste no instagram e me marque @blogIsisLesjak, irei AMAR, pois amo interagir com vocês.

Beijokas e até amanhã com post, não perca!

13 janeiro 2016

Estátuas do Snoopy invadem SÃO PAULO

Oie Amigos e Amigas,

Amanhã (14) é a estréia oficial do filme do cachorro mais "fofurinha" de muitas gerações o "Snoopy & Charlie Brown - Peanuts". E a Fox Filme  espalhou 10 (dez) estátuas do Snoopy por São Paulo. É possível tirar aquela "selfie" #ÉMuitoFofurinha.

As estátuas estarão disponíveis até o dia 18 de Fevereiro,Confira os locais em que as estátuas do Snoopy estão expostas:


- Praça da Liberdade: Snoopy usando um quimono
Edifício Copan e Praça da Sé: Snoopy feliz
- Rua Oscar Freire: Snoopy fazendo compras
- Estação da Luz: Snoopy maquinista
- Estádio do Pacaembu: Snoopy torcendo pelo Brasil
Mercado Municipal: Snoopy comendo sanduíche de mortadela
Avenida Paulista: Snoopy de terno e maleta
Fonte: Veja

 CEU Butantã:  Snoopy de mochila
                                                                                                 Fonte: Veja
                            Mosteiro de São Bento: Snoopy vestido como Índio
Estádio do Pacaembu: Snoopy torcendo pelo Brasil
Fonte: G1

Aproveite as férias e leve as crianças para fazer uma visita à São Paulo, e de quebra tire a primeira "selfie" do ano com o cachorrinho mais famoso do mundo. #ÉParaAmar.
E para curtir as férias mais ainda que tal assistir o cachorro "beagle" nas telonas, aperte o play e assista o trailer:

É muiito "FOFO" não é mesmo?! a inocência da história, e os gráficos tão bem feitos, é para apaixonar crianças e adultos.
Espero que tenham gostado desta super dica,  e ótimo divertimento com o Snoopy.
Beijokas e até amanhã!

12 janeiro 2016

FRANJA o corte de 2016

Oie Amigasss!!!

Sempre que muda o ano eu gosto de ficar por dentro no que será tendência, e para minha alegria e de MUITAS, a FRANJA em 2016 está em ALTA. Sim, minha amiga, se você ama franjas como eu pode se jogar, e se você sempre pensou em aderir esta moda A HORA É AGORA❤

#Porque usar franja?
A franja é muito feminina, da um ar romântico, e valoriza o olhar. Se você é daquelas que ama um cabelão?! este é o seu corte, pois você consegue um NOVO VISUAL, sem cortar o comprimento do cabelo.

Existem vários tipos de franja, e o corte pode se adequar ao tipo de rosto. Neste post deixo alguns modelos, e também um vídeo onde eu ensino a CORTAR FRANJA EM CASA de um jeito MUITO fácil.

#Rosto REDONDO
Sua franja é a lateral, irá afinar seu rosto, de uma leve desfiada nas pontas para dar movimento.

#Rosto Quadrado
Franjas leves e longas, combinam com este tipo de rosto, no mínimo na altura da orelha (nunca acima).

#Rosto Triângular
Franja na altura do nariz ou da boca, desfiada nas pontas, ficará um charme.

#Rosto OVAL
Este é o rosto mais democrático, combina com todos os tipos de franja, seja longa ou curta.
#DicaDaIsis: Você pode cortar curta e depois deixar crescer, assim terá dois look's rs.rs..rs


Lembrando que cada um sabe de sua felicidade, ou seja, se você tem o rosto quadrado e quer cortar uma franja curta, sem problemas, eu sou adepta ao amor próprio, você se sentindo linda e maravilhosa, bom o resto é resto, a moda é apenas uma referência.

E para ficar melhor ainda, eu ensino você a cortar a sua própria franja, no conforto da sua casa, quer saber como? aperte o play abaixo e assista o tutorial "APRENDA A CORTAR A FRANJA EM CASA".


GOSTOU DO VÍDEO SE INSCREVA NO CANAL =)

Espero que tenham gostado da dica meninas, arrasem no novo look, e se cortarem me marquem no instagram -> @BlogIsisLesjak
Beijokas

11 janeiro 2016

Resenha | Kit Banho de LUA | para descolorir sem sofrência!

Oie Meninas!!!!

Você ama os pelinhos descoloridos, mas só de pensar em descolorir desanima?!,  pois SEUS PROBLEMAS ACABARAM, hoje eu trago uma dica de um produto "MARA" para descolorir os pêlos sem sofrência e que não pinica.

O produto é o KIT BANHO DE LUA da Ligthner, o diferencial deste produto é a parafina, que tem a função de proteger a pele, você não sente nada, apenas o resultado: pêlos descoloridos do jeitinho que amamos.

O kit é composto por 6 itens:
1 parafina
1 pó descolorante
1 água oxigenada 30 volumes
1 esfoliante hidratante corporal
1 vasilha plástica
1 espátula

Na minha cidade eu paguei R$17,00, achei um preço camarada pelo resultado e por cumprir sua promessa: descolorir e proteger a pele. Na embalagem especifica que é para uma aplicação.

Acompanhe tudo no vídeo, testei e ensinei a usar o produto, você vai amar:
GOSTOU DO VÍDEO?! SE INSCREVA NO CANAL =)


Lembrando que NUNCA tome sol enquanto o produto estiver agindo, pois pode manchar a pele. Aplique o produto e deixe agir naturalmente.

E mais um ponto positivo para o produto, a durabilidade da descoloração é maior, na minha pele durou uns 20 dias, mais um motivo para este produto estar na lista "NÃO VIVO SEM"..rs

Espero que tenham gostado meninas, se joguem nesta dica, e sejam gatas douradas por muito mais tempo.

Beijokas

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.