05 fevereiro 2016

A melhor versão de você mesma

Existem algumas frases que eu levo comigo, e uma delas é a seguinte "Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre", e é nesta frase que me inspirei para escrever este texto:

Essa frase é simplesmente encantadora, e traduz a nossa verdade, é como a musica do Raul Seixas “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”, nós mudamos constantemente, e esperamos tanto que nossa vida mude, que quando muda ela não pede licença, simplesmente acontece do dia pra noite, em um segundo. Por isso devemos estar sempre preparados, é isso mesmo PRE-PA-RA-DOS, mas como fazer isso? Simples, primeiro você tem que saber onde você quer chegar pra onde quer ir, e se preparar pra isso, exemplo: se for a sua carreira, você sabe que precisará estudar pra chegar, se for no emocional você sabe que precisará mudar as suas atitudes e a maneira como trata os outros.
Uma vez escutei que sorte é o encontro do preparo e a oportunidade. Vou citar um exemplo pessoal, eu sempre quis ser engenheira ambiental, e comecei a estudar, mas na época trabalhava em uma área completamente diferente, mesmo assim eu continuei a estudar firme e forte, e claro fui buscando a tal da oportunidade (nós que a criamos, depois falo sobre isso..rs), ate que eu me formei, e surgiu uma oportunidade que exigia que eu tivesse a Engenharia Ambiental, e comecei a trabalhar finalmente na minha área, esse é um exemplo que se eu não tivesse me preparado quando chegasse a oportunidade com certeza iria passar pois não estaria preparada para ela.

As pessoas que olham de fora podem achar que é a tal “sorte”, mas só quem vive sabe que não foi somente sorte, e sim foco, muita determinação, e uma fé inabalável!
Coloque no papel o que você busca, onde quer chegar, esse negocio de “Deixar a vida me levar” nos leva pra qualquer lugar, podendo ser nada agradável, então pegue o leme de sua vida, conduza e se prepare, para abraçar toda oportunidade que chegar!

No vídeo abaixo dou algumas dicas práticas de como realizar sonhos, dê o play e se inspire. E espero de todo coração que você realize seus sonhos, e seja hoje uma pessoa muito melhor do que ontem.

04 fevereiro 2016

Tutorial|Aprenda a fazer TRANÇA GREGA

Oie Amorecas,

Hoje é o segundo post que eu ensino a fazer PENTEADO #ADORO, mas lá no youtube tem vários penteados (CLIQUE AQUI PARA CONHECER). Um dos meus penteados favoritos são as TRANÇAS, ela nunca sai de moda, é sempre prática, romântica e FEMININA.


Ela parece uma trança embutida #SQN..rs ela é muito mais fácil de fazer, basta ter uns elásticos, e pronto.

Quer aprender?! Aperte o play: 

A trança Grega é muito DEMOCRÁTICA, pode ser usada no cotidiano, como no trabalho, para ir ao shopping, e até mesmo ir em uma festa mais chique.

Agora que você já assistiu o vídeo a aprendeu a fazer essa trança #SuperFácil,é so #SeJogar neste look. Este penteado por ser meio preso (como fiz no vídeo), ou o cabelo todo, os dois tipos ficam lindos. Pode também colocar acessórios, vai do gosto do "freguês"..rs, veja:
Fonte: Pinterest

Minhas lindas, espero que tenham gostado, faça esta trança e saia para "DIVAR".

Beijokas e até amanhã.

03 fevereiro 2016

Inspiração de Look´s para o CARNAVAL | Baile Vogue 2016

Amores,

Carnaval chegando, e eu já trouxe uma inspiração de maquiagem (clique AQUI), agora é a vez do modelito..rs. E nada mais chique do que se inspirar no baile mais badalado das celebridades  da VOGUE. Este ano o tema foi “África Pop”, sabemos que os vestidos e produções são fora do padrão, mas é possível se inspirar para ficar bela, e não gastar muito, bora ver:

#Longo
O Vestido Longo é sempre uma opção sofisticada, se você for em um baile mais "glamouroso", aposte neste modelito, e se inspire nos acessórios das celebridades Grazi, Tássia e Taís para dar uma "ar" de carnaval, elas apostaram em plumas, penas, e muito ouro..rs.

#Fantasia 
Minha blogueira preferida de todos os tempos é a TOP Camila Coelho, ela acertou em tudo, na inspiração EGITO #AMO. O Look da blogueira pode ser uma inspiração para fantasia de carnaval, com certeza você irá arrasar como "Rainha do Egito", a inspiração fica no vestido (de vez ser longo pode ser curto), o cabelo é fácil de fazer, sendo tranças embutidas, e a maquiagem "Bapho", você pode fazer com Flash Tattoo/Tatuagem Dourada que está super em alta, e tem essa "pegada" de símbolos egípcios.
A Juliana Paes foi de Yemanjá, causou muita polemica no baile, mas não podemos negar que o look completo está divino. E para o nosso carnaval, também é uma opção de fantasia, com um vestido branco, uma maquiagem nude, e muita pedraria.
#Ousado
Para você que malha o ano inteiro, está com o corpo "in shape", e é MUITO OUSADA, este é o seu look. Inspirado nas Divas, Sabrina Sato e Glória Maria, que #ARRASARAM. 

#Casais
Carnaval é para todo mundo, casado, solteiro, tico tico no fuba..rs e tudo mais. Segue inspirações do casal fofo Isabelli Fontana e Di Ferreira (AMO). Primeiro vamos nos inspirar na modelo Isabelli, que o look foi mais discreto, mas o cabelo, bom ela se jogou em um penteado "psicodélico" que super funciona para o carnaval, já o Di foi básico para o destaque ser a sua musa.
O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso , o look dela me lembra muito a Grécia, e ele a Escócia, que não tem nada a ver como África (mas abafa o caso..rs), estamos apenas nos inspirando no look para curtir o carnaval,então tá valendo..rs. Achei lindinho a combinação dos dois.

Bom meninas, estas foram as inspirações para este carnaval, espero que tenham gostado. Adapte os look´s com seu bolso, use a criatividade e curta a folia.

Beijokas


01 fevereiro 2016

Tutorial | Maquiagem + Penteado |Especial de CARNAVAL

Oieee Foliões!!

Estão preparados para curtir a maior festa brasileira?! O CAR-NA-VAL, que já está batendo na nossa porta não é mesmo?!, e já trago uma inspiração de maquiagem para vocês treinarem, e no dia sair para as festas irradiante. Adoro estas festividades para sair do trivial, e claro que elaborei uma make bem colorida, com um diferencial de GLITTER NOS LÁBIOS! #ADORO!. Preparei também  um penteado simples, prático e fácil de fazer para você curtir MUITO esta festa!

Aperte o play e vem se inspirar nesta maquiagem "gliterinada", que preparei para vocês com muito carinho!



Make fácil né amores?! Espero que tenham gostado, e se inspirado para arrasarem neste CARNAVAL, se divirtam dance muito, ou descanse. Lembrando que esta maquiagem pode ser usada em festas noturnas, pois a noite sempre podemos "exagerar" um pouco mais.

Vou deixar mais fotinhos para que possam ver os detalhes desta make:



No vídeo eu falo sobre o glitter ou o pigmento na pálpebra, que também é uma opção para o Carnaval, na minha opinião, este feriado combina com muito GLITTER..rs vou deixar os dois vídeos aqui para que possam se inspirar também.

#MAQUIAGEM COM PIGMENTO
#MAQUIAGEM COM GLITTER 
Desejo um ótimo feriado para vocês amores.
Beijokas
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.