19 fevereiro 2016

MODA | Como usar camisa jeans?

Oie meninas,

Hoje a dica é MODA, bora falar da nossa peça queridinha do guarda roupa que NUNCA sai de moda o "Jeans". A camisa Jeans vem dando o que falar desde o ano passado, e hoje trago dicas de como usar esta peça coringa do guarda roupa de maneiras diferentes, assim você sai do trivial, e arrasa seja no trabalho ou em um dia de verão no parque.

#Com Saia
Para contrastar a camisa jeans, use saias com panos mais finos e delicados, assim quebra um pouco o look sério do jeans, deixando o look super feminino. Nos pés pode se jogar em uma rasteirinha, sapatilha ou até um tênis.


#Com Calça
Jeans com Jeans pode? SIM, eu amo a moda atual porque tudo pode, basta ter bom senso, e se sentir bem com o as peças que você escolhe para compor seu look. Para não ficar aquele look monocromático, use uma calça com cor diferente ou estampada, mas se você decidir usar uma calça com a tonalidade do jeans, neste caso o truque é se jogar nos acessório, ou colocar um sapato diferente, irá transformar seu look básico em um look mais "cool". Fica lindo no trabalho.

#TôNemAí
A camisa jeans ajuda também nos dias #TôNemAí, que você quer um look mais despojado sem salto, sem muitas "firulas", a dica é usar acessórios para dar um "up" no seu look, pode usar também a camisa aberta com uma blusinha por baixo, e nos pés as confortáveis sapatilhas, e tênis.

#ComVestido
Quer usar aquele vestidinho básico de um jeito diferente? Simples, pegue sua camisa jeans e coloque por cima do vestido, transforma seu look básico, e em um look moderno e descontraído. Inspire-se:

#Onde Comprar?
Agora que você já sabe como usar a camisa jeans, deixarei algumas sugestões de onde comprar, afinal vocês merecem a informação completa. Para ver detalhes da camisa, preço e mais informações, basta clicar no link abaixo na foto conforme a numeração.


Meninas espero que vocês tenham gostado da dica, se inspirem e arrasem, ah me marque na foto lá no instagram @BlogIsisLesjak, adoro interagir com vocês.

Mil beijokas e abençoado fim de semana.

18 fevereiro 2016

Dica de VIAGEM | Parque Aquático e Pousada MAGIC CITY + Dicas para arrumar a MALA de Viagem

Oie galerinha,

Quinta-feira é dia de VÍDEO aqui no blog e no canal #ueba, e vim mostrar pra vocês minha ultima viagem ao parque aquático Magic City (Clique AQUI para conhecer o SITE), que fica no município de Suzano. Eu fui com minha mams linda, e NOS DIVERTIMOS MUITO POR LÁ, realmente é uma "cidade mágica", o parque tem diversos tipos de piscinas, com ondas, sem onda, aquecidas, super aquecidas, ofurô, muita comida e um parque de diversões. Eu particularmente achei bem parecido com um Resort, porque você fica super a vontade na pousada, as piscinas são relaxantes e tem muita comida..rs. É uma ótima dica para você que é e de São Paulo quer um lugar PARA RELAXAR, perto e com preço acessível. É indicada para quem tem crianças também, pois o local é seguro e todos podem se divertir.

Nesse vídeo dou dicas de como arrumar a mala, são coisas simples que eu faço que pode te ajudar =)

Mas chega de blá blá blá, melhor do que falar é ver, simbora assistir o VÍDEO, e se encantar com o Parque Magic City, que além de proporcionar dias maravilhosos, contempla de uma paisagem linda pra quem ama uma fotinho #tamojunto..rs

Que tal se inscrever no canal? Assim você acompanha todas as novidades, clique no botão vermelho abaixo e inscreva-se
Espero que vocês tenham gostado deste primeiro vlog, tem muito mais a mostrar do parque, NA PRÓXIMA QUINTA FEIRA às 19h00, trarei o segundo vlog com muito mais detalhes, se inscreva no canal, e cadastre seu e-mail aqui no blog para não perder ao próximo vídeo.

Super beijokas para vocês e até amanhã amores.

17 fevereiro 2016

Dica de Série | Porque assistir Grey´s Anatomy?

Olá amores,

Eu particularmente amo séries americanas, sempre assisto muitas, mas hoje vim aqui para falar a respeito da MELHOR SERIE de todos os tempos GREY´S ANATOMY, teve uma época da minha vida que eu fiquei parada e com um pouco mais tempo, e minha prima querida que também adora uma série me indicou GREY´S ANATOMY e resolvi ver, logo no primeiro episodio já me envolvi, é uma série médica que trata da vida dos médicos e seus pacientes, tanto a vida pessoal como profissional mas o foco são as emoções, onde envolve várias situações de nossas vidas cotidiana, mas o mais interessante nessa série é que além dos laços que são criados ao longo das temporadas, são os acontecimentos inusitados que ocorrem, e como os personagens sobrevivem a essas situações. É uma série considerada drama, mas  pois tem tudo um pouco você ri, chora, grita, vive com os personagens (e que personagens meninas!!! Um mais lindo que o outro..rs),  uma das melhores  partes dos episódios são os textos narrados em forma de reflexão, Shonda, a autora da série, inicia com um texto que faz parte dos acontecimentos do episodio e finaliza com este texto, segue um exemplo:
"Eu não tenho ideia porque a gente fica adiando as coisas, mas se eu tivesse que chutar, diria que tem muito a ver com o medo. Medo do fracasso. Medo da dor. Medo da rejeição. Seja lá do que a gente tenha medo, uma coisa é sempre verdade: com o tempo, a dor de não ter tomado uma atitude fica pior do que o medo de agir."
Viu só? Não tem como não AMAR Greys Anatomy, agora a parte técnica, a série esta na 9ª temporada,  e dizem os colunistas que Shonda pretende finalizar a série na 10ª temporada. Você pode Assistir no site que indiquei aqui , e pra quem não curte legendado  tem no Netflix dublado até a 8ª temporada, mas eu garanto ate quem não gosta de legendado quando começar a assistir não vai querer parar mais. Eu voltei para a correria mas mesmo assim eu sempre dou um jeitinho de ter tempo para continuar a assistir e aprender muito com Grey´s Anatomy.

Beijokas e ah amanhã tem VÍDEO da minha ultima viagem, não perca =)

16 fevereiro 2016

Assista séries ATUALIZADAS online (sem Vírus)

Oi Galerinha,

Essa dica é pra quem AMA SÉRIES #comoEu, recentemente “zapiando” na net, encontrei um site "mara" que disponibiliza séries ATUALIZADAS, sem aqueles comerciais chatinhos que se você clica enche seu computador de vírus  #ninguemMerece. É o site ORORO.TV.



O site realmente é muito bom, tem todas as séries, desde as mais antigas e as mais atuais, se você fizer o log in disponibiliza todas as séries, sem o log in não disponibiliza todas. A parte chata é que o site é PAGO, você pode assistir apenas uma hora por dia, depois é bloqueado e você não consegue mais assistir. A parte boa é que vale a pena comprar o pacote anual se você realmente ama séries, no valor de 39 EUROS, se você tiver na duvida existe planos com tempos reduzidos:

O site disponibiliza as legendas em vários idiomas, porém não tem dublado. É legal que você pode colocar duas legendas ao mesmo tempo, por exemplo: português e inglês, assim você pode treinar o seu inglês e assistir sua série favorita.


Outro ponto positivo é a qualidade da imagem, que é ótima, e não demora para carregar, enfim eu só vi qualidades, como eu disse pra quem é viciado em séries #tamojunto, vale a pena assinar este site. Lembrando que eu não sou parceira do site e não estou ganhando nada em divulga-los, apenas a alegria de compartilhar esta dica com vocês. Espero que gostem =)

E aí curtiu esta dica? Compartilhe este post com aquele amigo que se amarra em séries.

Beijokas e até amanhã.


15 fevereiro 2016

Como se sentir completo?

Oieeee amores,

Bora começar a semana com um texto reflexivo:

Nós vivemos em sociedade e é “normal” esperarmos algo das pessoas, que seja um sorriso, um abraço, uma palavra, uma pequena atitude que demonstre que o outro se importa com você. As vezes as pessoas nos amam o tanto que podem, mas não como queremos, e acabamos por achar que é insuficiente. A dica hoje é PARE DE ESPERAR atitude de outras pessoas, não significa que ela não te dá tudo que você espera que ela seja ruim. Na verdade ela está no período de evolução como você, significa que ela tem problemas, ansiedades, preocupações como você, não existe problema mais grave ou menos grave, todo problema já diz a palavra é uma situação que deve ser sanada, então não julgue se ela não vier e dar aquele abraço, ou te perguntar um simples “tudo bem?”, não é desleixo, é que ela também está passando por provações, como você.
E o que fazer? Não espere de quem também é falho e humano como você, se doe, faça, tenha uma atitude sem esperar algo em troca, este é o verdadeiro carinho. Espere e confie apenas naquele que tem realmente a resposta e todo o amor que precisa: DEUS. Se você não souber como escutar Deus, ou estar com ele, sugiro que abra a bíblia e leia, irá trazer a palavra que você precisa. Tudo é uma questão de hábito. Busque a Deus todos os dias todas as horas que precisar e não precisar busque a ele. Parece piegas mas meus amigos, pode ter certeza que o único que nunca te virará as costas, e sempre terá muito amor por você é ele: DEUS.

"Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele. Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados. Amados, visto que Deus assim nos amou, nós também devemos amar uns aos outros."

Acalme seu coração, respire fundo, sente em um lugar tranquilo que te agrada, e escute o que o seu coração fala para você, e se sinta completo com o amor de Deus.

Beijokas de muita PAZ.








© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.