11 março 2016

Decoração | ACABE com a Infiltração

Oie galerinha,

Hoje a dica é para dar um "up" no seu quarto, ou no seu cantinho preferido da sua casa, para ACABAR com a infiltração de uma vez por todas. A dica quem me deu foi meu amigo pedreiro Benjamin, que é fera na arte de reformar e construir nosso sonhos..rs. Meu quarto tinha muitas infiltrações, ficavam aquelas manchas horrorosas, e eu super chateada com a situação, até que o Benjamin me deu a ideia de colocar azulejo na parede, no começo eu fiquei "de cara", tipo azulejo no quarto? e olha eu que me surpreendi, ficou simplesmente LINDO, e claro que eu gravei tudo para vocês, bora se inspirar:


E aí se inspirou na dica? Eu simplesmente AMEI, ficou lindo e prático, espero que vocês tenham gostado desta dica, e acabe também com a infiltração.
Se você aplicar esta dica na sua casa, me marque no instagram @BlogIsisLesjak, vou amar saber que ajudei vocês.
Mil beijokas 
Fiquem com Deus.

09 março 2016

MODA | Saiba como usar o Suede e onde comprar?

Oie amores,

O Suede saiu das passarelas para a rua, que é nada mais nada menos que um pano que parece camurça, com textura de couro molinho e é a aposta dos fashionistas do mundo todo.

Direto dos anos 70 com uma pegada Boho o Suede veio para ficar. Apesar de ter cores variadas, o que prevaleceu na rua foi o tom terroso, e existe muitas opções como calça, blusa e sapato #Amamos.

#Suede em Cima
O suede combina muito com jeans, camisetas podrinhas e até renda. Seja com franja ou sem franja, você vai arrasar, e ficar quentinha para aqueles dias não tão quentes.

#Suede em baixo
A saia de suede é muito sofisticada, prefira blusas/camisas de panos leves, assim seu look ficará estiloso, podendo até ir trabalhar.

#Tudo Suede
Tá na dúvida que peça usar? aposte no vestido, seja longo ou curto, ou até mesmo uma saia e blusa de suede. Nos pés para harmonizar o look, prefira sapatos de cores neutras.

#Suede nos Pés
Eu disse para vocês que existe uma variedade de opções, o suede está até nos sapatos, desde uma sandália gladiadora até uma bota para encarar o frio. 

#Bora se inspirar
Agora que você já conhece o Suede e como usar, tá na hora de incluir esta peça no guarda roupa. Deixei algumas indicações para vocês se inspirarem.

 1.Amaro | 2.Dafiti | 3.C&A | 4.C&A

Mil Beijokas e até amanhã
Fiquem com Deus

08 março 2016

MulherXPerfeição

PARABÉNS LINDEZAS!!!!

Hoje dia internacional da MULHER e eu não podia deixar de nos homenagear, CLARO, afinal nós merecemos. E o tema hoje é um bate papo, sobre a PERFEIÇÃO. Fala sério a sociedade impõe o tempo todo padrões de beleza que temos que seguir, que temos que ser, e muitas mulheres acabam entrando na paranoia destes padrões de beleza e não vivem, apenas sobrevivem.


Pode parecer piegas, mas a beleza externa é apenas um reflexo do que estamos vivendo internamente, você pode perceber que quando você tem uma alimentação desregulada, começa a aparecer espinhas, a pele fica oleosa, você fica mais indisposta, este sintomas são apenas reflexo do que você está ingerindo.

Nosso corpo é sagrado, é um templo de Deus, nossa morada, e temos que ter esta consciência, para cuidarmos com muito carinho e amor. O que você ingeri, irá impactar em seu organismo, mas muito mais que isso o que você pensa, o que você fala, o que você acredita, o que você lê, o que você escuta, como você vive, tudo isso irá impactar diretamente em seu interior, no seu psicológico, emocional e espiritual. Não adianta nada ter um rostinho bonito cheio de maquiagem, se lá dentro você sozinha diante do espelho não tem paz. Isto não é saudável, a beleza externa agrada por 5 minutos, o restante é o que você diz, o que você sente, este sim deveria ser um padrão de beleza. O externo passa, vai embora, acaba, enruga, então não se prenda aos padrões de beleza, se agarre no que faz bem para você, no que te traz paz. 

"A beleza é enganosa,
e a formosura é passageira;
mas a mulher que teme o Senhor
será elogiada.

A dica é antiga mas CERTA, tenha acima de TUDO Deus dentro do seu coração, permita que Deus esteja com você, e você esteja com ele, assim tudo será consequência, pois quando estamos em paz conosco, a pele fica mais bonita, o cabelo mais brilhoso, o olhar com um brilho inigualável, onde as pessoas irão te ver e notar uma beleza incomparável, que vem de dentro pra fora, que nenhuma maquiagem no mundo é possível trazer esta beleza verdadeira para vocês.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER, não somente hoje MAS TODOS OS DIAS, estar bela uma tarefa diária, um encontro eterno com Deus. Tente e mude a sua vida.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

07 março 2016

Como usar e onde Comprar saia com BOTÃO na frente?

Oie meninas,

 A saia é um coringa do guarda roupa, e a saia com botão na frente que foi tendência nos anos 90 voltou com tudo. Esta peça pode ser usada em várias ocasiões, desde o trabalho até um passeio no shopping com o namorado. A peça da um "ar' retrô, que é muito charmoso e sofisticado.

#Estilo Arrumadinho
Este estilo é uma lindeza, a saia de botão é mais curtinha, para equilibrar o look, use uma camisa mais fechadinha, ou se for de manga curta use algo sem muito decote, tornando o look sofisticado. 

#Estilo Descolado
O estilo descolado pode ser usado em um passeio no shopping com o namorado, é um look romântico e o melhor é CONFORTÁVEL, tem coisa melhor do que se sentir linda e confortável para curtir o dia sem sofrência?!. A dica é usar uma bolsa pequena com o look, ou até mesmo uma mochila (semana passada postei sobre mochilas fofurinhas, clique aqui e saiba tudo).

#Hora de Trabalhar
E claro que a saia de botões também é para arrasarmos no trabalho, prefira os modelos longos, a saia midi além de ser tendência também, fica charmosa com os botões. Se inspire nos look´s, e entre nesta moda.

#Hora de Comprar
Agora que vocês já se inspiraram nas saias com botões, bora comprar e arrasar neste look retrô e feminino.

1.C&A | 2.Posthaus | 3.Amaro

E aí você irá aderir essa moda?
Me marque no instagram @BlogIsisLesjak amo interagir com vocês.

Mil Beijokas
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.