18 março 2016

Ideias de Decoração fofurinhas com PALETE/CAIXOTE

Oie galerinha,

A ideia hoje é DECORAR COM PALETE. A decoração "retro" está em alta, e nada melhor do que conciliar moda com produto barato como o PALETE. E você mesma pode criar a sua decoração do jeitinho que você quiser, sabe aquele móvel que é a sua cara e único?! Bora se inspirar:

#Criado mudo de CAIXOTE
Nada melhor do que ter um criado mudo feito de palete do lado da cama, para colocarmos coisinhas "fofinhas" de decoração. E na hora que for deitar ter aquele apoio para o controle remoto, um livro, ou até mesmo os óculos.

#Palete no Quarto
Você sonha com uma cabeceira? Olha que ideias lindas de cabeceira com palete, tem até iluminação que pode ser feita com pisca pisca, que fica muito romântico.
Agora se a sua vontade é ter um cantinho charmoso e retrô para suas roupas, olha que dá hora este mini closet feito todo de palete, é muito lindo, da vontade de fazer TUDO.

#Palete na SALA
E claro que pode ser usado o palete na sala, como mesinha de centro por exemplo, se você quiser que o ambiente fique mais divertido, pinte com cores alegres, e para apoio pode ser colocado um vidro por cima, você tornará o material "rude" em uma peça sofisticada.

#Caixote omo ESTANTE
As estantes de palete são práticas e lindas, podem ser utilizadas na cozinha, no banheiro, no escritório, ou seja, onde você quiser. 

#Palete no CASAMENTO
Casamentos no campo ultimamente está na moda, nada melhor do que deixar o lugar aconchegante, olha que lindas as ideias, uma mesa feita de palete, e no outro uma decoração com garrafas, é para qualquer noivo e noiva se apaixonar ainda mais.

#Outras IDEIAS com palete
Até seu "pet" (animal de estimação) pode entrar na dança, olha que cama confortável para seu cachorrinho?! dá até para colocar uma almofadinha, é muita "fofurisse".
Outra opção simples é colocar um palete embaixo da cama para colocar sapatilhas, ou sandálias, achei uma ideia muito bacana, para separar os sapatos que usa durante a semana assim não fica nada jogado.

Fico por aqui com este post fofura, eu amei muito, dá vontade de fazer tudo..rs

E você se inspirou?! Me conte tudo.

Mil Beijokas
Fiquem com DEUS

17 março 2016

S.O.S. Cabelo|Cauterização CAPILAR

Oie meninas,

Você pode fazer uma cauterização em sua casa mesmo, usando o Bepantol Líquido, Argan e queratina. Filmei todo procedimento que fiz no meu cabelo, assim você pode aprender o passo a passo e recuperar de uma vez suas madeixas. Bora assistir.

Essa cauterização é indicada para cabelos ressecados, danificados e sem vida, mas se seu cabelo é oleoso tome cuidado passe apenas nas pontas, como falei no vídeo. O legal é que esta cauterização pode ser feita nos cabelos que tem mechas, progressiva ou qualquer química.

E como o vídeo é corridinho, vou deixar a quantidade dos produtos para você preparar a receita.

-15 ml de Bepantol Líquido;
-10 ml de queratina;
-15 ml de óleo de argan.

Se o seu cabelo estiver muito danificado faça 1 (uma) vez por semana, mas se seu cabelo estiver "ok" aplique a cada 15 (quinze) dias.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

16 março 2016

Perca peso com CHÁ DE HIBISCO

Oie amores,

Chegar ao corpo ideal é uma eterna luta de nós mulheres, não é mesmo?!, já falei aqui no blog sobre o MATCHÁ, que é um recurso para reduzir peso, hoje trago uma outra alternativa: o chá de HIBISCO, que promete nos ajudar a vencer essa luta contra as gordurinhas de plantão.


#Bora conhecer um pouco o CHÁ DE HIBISCO
O chá de hibisco é capaz de estimular a queima de gordura corporal, facilitar a digestão, regularizar o intestino e combater a retenção de líquido.

O que dá este poder ao hibisco é sobretudo a alta concentração de antocianina - pigmento da família dos flavonoides, que tem a ação antioxidante, e anti-inflamatório (combate a inflamação das células, permitindo que elas voltem a exercer totalmente suas funções). 

Outras substâncias como enzimas e mucilagens presentes na planta agem em outras diferentes regiões, como no estômago, facilitando a digestão, que impedem parte da absorção do carboidrato e da gordura dos alimentos. Nos rins, anulam temporariamente a ação do hormônio antidiurético, quando o organismo aproveita para se livrar do excesso de líquidos.

E para completar o hibisco tem vitamina C, que diminui a pressão na parede dos vasos sanguíneos, que melhoram a circulação e cálcio mineral importantíssimo para os ossos e é um facilitador na perda de peso.

Demais não é?! Compartilha esse post com todas as amigas que querem um MILAGRE..rs..rs e corre para comprar seu hibisco e preparar seu chazinho. O hibisco é encontrado facilmente em lojas de produtos naturais.

#Dica IMPORTANTE
Ah, tem uma dica importante, não adianta nada você tomar o chá de hibisco direitinho, e comer aquela pizza, aquele chocolate, e ficar ai paradinha sem praticar exercícios. Foca na boa alimentação (sem neura), pratique exercícios e tome o chá. Vá firme a não desista #TamoJunto.

Mil Beijokas
Fique com Deus.

14 março 2016

Chique é ser do BEM!

Oie meus amores,

Hoje vim falar de BONDADE, é engraçado e contraditório que com a evolução da humanidade, falando especificamente da nossa cultura Brasileira, onde quanto mais "evoluímos" mais tal "tirar vantagem em tudo" predomina na sociedade, É TRISTE, ver, e vivenciar atitudes tão desnecessárias no dia a dia, só para o indivíduo não ficar "por baixo". Sabe evoluir é melhorar, e deixar de lado todos esses paradigmas desnecessários para trás, e buscar a integridade da evolução, que ser chique mesmo é ser do bem.

#O que é ser do bem?
Mais que palavras, o que vale mesmo são as atitudes. 

Ser do bem, é estar na sua mão e deixar o outro motorista passar,
É dizer Obrigada, Por favor, De nada, 
É querer a felicidade do outro, VERDADEIRAMENTE, 
É ser feliz com a felicidade do outro,
É abraçar com carinho,
É olhar para tudo que acontece em sua vida, e AGRADECER
É estar bem consigo,
É NÃO querer ganhar vantagem em tudo,
É estar em PAZ consigo
É deixar de lado o que não te serve mais,
É ser GENTIL, principalmente com as pessoas que NÃO merecem,
É ORAR todos os dias,
É estar na presença de DEUS
É pensar sempre em suas atitudes, 
É se perguntar e se fosse Jesus, o que ele faria no meu lugar?
É PARAR de ser dono da verdade
É esquecer algumas palavras como ódio, vingança, raiva,
É PENSAR antes de falar,
É ouvir o outro com atenção e carinho,
É mesmo que você não aceite a forma que o outro vive, é você RESPEITAR o outro,
É tratar o outro como você gostaria de ser tratado,
É viver a vida com integridade,
É NÃO furar a fila,
É NÃO retrucar,
É buscar DEUS,
É contagiar a todos com suas boas atitudes,
É nunca esquecer que a vida é muito rápida, muito passageira, que estar em PAZ é muito melhor do que estar CERTO.

- Isis Lesjak -

Espero que tenham gostado, leiam reflitam. 
Pense que tudo que você fez até hoje, te levou a onde você está, se você estiver feliz continue fazendo tudo que você esta fazendo, agora se você estiver infeliz, não custa nada tentar mudar, e viver uma vida diferente.

Mil beijokas e abençoada semana.
Fiquem com DEUS. 
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.