19 abril 2016

Alegria no meio das aflições

Oie meus amores,

Como você está?, hoje essa pergunta não é superficial do tipo "só para ser educado", eu pergunto verdadeiramente COMO VOCÊ ESTÁ?, como você está se sentindo?, como você está vivendo?, como você está passando pelas tempestades?, se olhe no espelho, e veja seu reflexo, do que está refletindo de dentro para fora, se permita abrir e escancarar seus sentimentos.


A vida não é fácil pra quem quer VIVER, e não sobreviver, mas com toda sua loucura, e incertezas, ainda sim vale a pena viver, e fazer a diferença, que seja para você ou para o outro.

Deus em sua sabedoria, ordena que tenhamos bom animo diante as aflições. Parece contraditório, e estranhos, mas o que Deus nos ensina é que mesmo com todo problema que possa te atingir, deve haver o bom ânimo, ou seja, a alegria no coração, a PAZ que Deus transmite a todos que verdadeiramente tem Fé neste único Deus de milagres e misericórdia.

João 16:33
"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo."

Quando Jesus foi crucificado na cruz, ele levou todos nossos pecados, ou seja, quando na passagem de João ele diz eu venci o mundo, significa que Deus levou tudo que havia de ruim em nós, toda nossa culpa, e libertou nosso espírito, assim todas as aflições que possam surgir, temos a autoridade, e autonomia, de chegar no PAI, e pedir proteção, nos libertar de pecados, mas para isso temos que praticar a FÉ, neste Deus maravilhoso.

Temos que lembrar também, que exitem situações que através delas somos lapidados por Deus, ou seja, melhorados por ele, as vezes precisamos ser mais humildes, ou pacientes, e estas situações nos ajudam a melhorar, mas sabendo que qualquer situação que passamos Deus está sempre conosco, mas é preciso conversar com ele, e pedir seu auxilio.

NÃO DESISTA, NÃO DESANIME, seja lá o que você estiver passando, saiba que é passageiro, que Deus está na sua direção, permita que ele seja o seu leme, e descanse o coração, mantenha seu coração em alegria, e permita-se VIVER.

"Portanto, não desanimamos! Ainda que o nosso exterior esteja se desgastando, o nosso interior está em plena renovação dia após dia.
Pois as nossas aflições leves e passageiras estão produzindo para nós uma glória incomparável de valor eterno. Sendo assim, fixamos nossos olhos, não naquilo que se pode enxergar, mas nos elementos que não são vistos; pois os visíveis são temporais, ao passo que os que não se vêem são eternos. A morada do cristão."

Mil Beijokas
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.