06 maio 2016

RESULTADO|1º Sorteio do Blog| Fique linda com Mary Kay

Oie meninas lindas,

Quem acompanha o blog, sabe que realizamos nosso primeiro sorteio com produtos MARY KAY, doado pela nossa parceira e consultora GLAUCE (conheça o site dela AQUI). O sorteio rolou até ontem (05/05) no Facebook e no Instagram. Hoje vim comunicar que a sorteada foi a leitora ADRIANA SILVA, que sempre está muito presente no blog, desde o seu nascimento #uhullllll.

Realizamos o sorteio pelo RANDOM que é um site que faz sorteios através de números, os nomes dos participantes do facebook e do instagram foram inclusos em uma listagem de forma aleatória, e conforme a quantidade total de participantes foi incluso no site RANDOM que fez o sorteio automaticamente, e número sorteado foi o 4(QUATRO).

E como contei a vocês, na nossa listagem a felizarda foi a nossa leitora ADRIANA SILVA.


PARABÉNS Adriana, você ficará ainda mais linda com produtos MARY KAY. Agradecemos a sua participação no nosso primeiro Sorteio aqui do blog, e agradecemos principalmente a sua presença, carinho e fidelidade com o blog, você é uma linda.

E você que participou e não ganhou, fique tranquila, que haverão outros sorteios. Continue acompanhando o blog e todas as redes sociais, fique ligadinha, pois todos os conteúdos aqui do blog são realizados com muito carinho, para você leitora, estar sempre linda de uma forma completa, de dentro para fora.


E você que quer conhecer os produtos, ou ser uma consultora MARY KAY, indico a consultora GLAUCE, que é uma linda e super competente. 



Mil beijokas
Fiquem com Deus 

05 maio 2016

17 Maneiras de colocar Lenço/Cachecol

Oie meninas,

O frio está batendo em nossa porta, e lá vamos nós desentocar todas nossa blusas, cachecol e a afins de inverno. Eu acho o frio muito chique, e para compor o look o cachecol/lenço deixa ainda mais sofisticado.

Neste vídeo apresento 17 maneiras + 6 variações de como colocar o cachecol, pois na correria acabamos sempre colocando do mesmo jeito, o bom é variar, com a mesma peça é possível transformar as amarrações e os look´s.

Bora se inspirar:

Lembrando que você deve praticar antes, assim quando você for sair (que normalmente estamos na correria..rs) não corre o risco de ir do mesmo jeito, tire um tempo para você e brinque com seu cachecol e fique ainda mais linda claro.

Espero que tenham gostado, e me contem aqui nos comentários se você tem algum outro jeito de colocar lenço/cachecol

Mil Beijokas
Fiquem com Deus


03 maio 2016

Como SILENCIAR este vazio que você sente

Oie galerinha,

Hoje vamos falar sobre o VAZIO que consome muitas pessoas, e está  tão presente em seus dias como o ar está presente. É uma sensação que incomoda, que restringe que DÓI. E na busca insensata de tapar este "buraco", fechar esta ferida, eliminar este vazio, muitas pessoas buscam a qualquer preço se livrar deste vazio, muitas vezes com outras pessoas, com trabalho, ou qualquer passatempo. Inicialmente você poderá sentir que o vazio sumiu, ou diminui mas o efeito é "Cinderela" é só passar um pouquinho de tempo que o vazio volta ainda mais forte.

Este vazio não será eliminado com nada que está ao seu redor, pois o seu vazio é espiritual, e somente DEUS pode preenche-lo com seu amor. Cristo tem o tamanho exato do seu vazio, da sua solidão, do seu desespero. Bora bater um papo sobre este assunto chatinho que deve ser também conversado, nada melhor do que falar com uma amiga não é mesmo? pois é assim que me sinto em relação a vocês, são todas minhas amigas (risos), bora prosiarmos, vem:

GOSTOU DO VÍDEO? SE INSCREVA NO CANAL PARA NÃO PERDER NENHUMA NOVIDADE

Espero que este vídeo tenha te orientado, ajudado, inspirado, a buscar o preenchimento correto do seu vazio, conforme os dias forem passando, e você conversando com Deus. você perceberá a mudança notória na sua vida, em você mesmo, o vazio irá diminuindo até que um dia você nem vai lembrar que ele existiu.

Eu falo isso com certeza, e por experiência própria, pois já senti este vazio, e também busquei eliminá-lo com qualquer coisa que aparecesse na minha frente (risos), até que um belo dia eu cansei, de tomar as rédeas da minha vida, e entreguei a chave de toda a minha vida para Deus, Jesus e o Espírito Santo, e hoje vivo em paz com a certeza que Deus está no controle da minha vida.

TENTE. INOVE. MUDE, mas não permita que mais nenhum dia, que este vazio permaneça ai dentro de você, pois você é filha do REI, e Deus tem muito o que construir na sua história, de mãos dadas com você. PERMITA-SE. Deus só precisa ouvir um SIM para transformar a sua vida e cuidar dos seus problemas.

                                                                   Mateus 11:28-30

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."



Oração
Jesus o peso de tentar conduzir a minha própria vida, e encontrar o meu próprio caminho, é grande demais  pra mim. Alegremente me subjugo ao jugo do teu serviço.

Mil beijokas
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.