19 maio 2016

6 motivos para você assistir THE FLASH

Oie galerinha,

Vim compartilhar com vocês sobre a série The FLASH, que eu simplesmente amo. A história é sobre o super herói dos quadrinho, onde um garoto normal por um acidente ganha a super velocidade.

Neste post te darei 6 (cinco) motivos para você começar a assistir esta série

1. É uma série leve
Se você está assistindo uma série tensa de roer as unhas, assista Flash para relaxar, a história é leve, apesar do protagonista Berry perder a mãe em um assassinato inexplicável onde seu pai foi condenado e preso, Berry é uma gracinha, lida com a situação de maneira leve tentando descobrir o real motivo da morte da mãe.

2. Tem romance
Nós amamos uma romance não é mesmo? e nesta série tem aquele trio amoroso, onde Berry - o velocista - deveria se dar bem com a garota principal, não é assim que acontece. Ela namora um outro cara (que também é uma gracinha..rs), e ela nem imagina que o amigo de infância Berry é apaixonado por ela.

3. Tem Humor
O humor fica por conta de Cisco, um garoto muito inteligente que trabalha no laboratório com o flash, ele cria acessórios para o Berry, e ama inventar nomes para os inimigos de Flash. 

4. Tem ação
Todo episódio aparece um caso para o Flash e sua equipe solucionar. Para os meninos que amam uma ação tem cenas de luta, que cá entre nós os efeitos são muito bons.


5. A História evolui
Como eu disse a história é leve, porém a história não é "água com açucar", é bem envolvente, conforme você vai assistindo você se apaixona pelos personagens e suas histórias. É o tipo de enredo que muda tudo, o mocinho vira bandido e vice e versa. Você fica querendo mais e mais. 

6.Aparece o Arrow
O Berry aparece pela primeira vez na série Arrow que eu já falei aqui no blog (cliquei aqui para ler o post), e a partir de Arrow que foi feita a série Flash, portanto eles são amigos, e as vezes o gato do Olive aparece na série para ajudar o Berry a combater algum oponente. #ÉOMáximo.

Agora é só pegar a pipoca e fazer uma maratona de The Flash, chame as amigas, o namorado, ou sozinha bora se divertir. Tem no Netflix =)


Mil Beijokas
Fiquem com Deus

17 maio 2016

Como ter PAZ em meio as Aflições?

Olá galerinha,

Todos nós temos a nossa cruz para carregar, Deus fez uma cruz personalizada para cada um de seus filhos. Quando nós carregamos a nossa cruz e queremos pegar a cruz do outro, acabamos nos desgastando, e como resultado vem a frustração. Por mais que você ame o outro, você deve entender que as vezes o outro precisa passar por certas provações para ser lapidado, para evoluir. Você não precisa virar as costas para o seu irmão, pode ficar ao seu lado, e dar a sua mão, mas jamais trocar ou carregar a cruz do outro, porque como disse cada cruz tem um propósito, cada provação tem um objetivo, é direcionado para aquele filho.

Preparei um vídeo falando sobre este assunto, de como ter paz no meio da aflição, e que não temos o controle sobre as situações que acontecem conosco e com nosso irmão, permita que DEUS SEJA DEUS NA SUA VIDA, aperte o play e entenda:


VOCÊ GOSTOU DESTE VÍDEO? SE INSCREVA NO CANAL E RECEBA OS VÍDEOS PRIMEIRO =)

Espero que este vídeo tenha te ajudado a compreender, que para passar pelas aflições não precisa necessariamente haver sofrimento, pois este sentimento pode acarretar no desespero, e é aí que você fica vulnerável para o mal. Não permita-se ser apanhado pelos pensamentos do inimigo, toda vez que você pensar de forma negativa, ORE, toda vez que você chorar, ORE, toda vez que você sorrir, ORE. A oração é a maior arma que temos contra o inimigo.


Tomais sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Mateus 11:29

Deus é a maior força, e não se coloque como vítima achando que tudo acontece com você, se coloque como protagonista da sua história, pois as vezes Deus cria situações para seu benefício, porém para vivenciar o resultado é necessário aguardar, esperar, ORAR, ter FÉ,  permitir que DEUS SEJA DEUS NA SUA VIDA.

Examine os temores do seu coração, leia este salmo, e ora, permita que Deus fale com você, e passe pelas provações, sem que haja sofrimento.

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Portando não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares
Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (Selá)
Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.

Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu.

O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá)

Vinde, contemplai as obras do Senhor, que desolações tem feito na terra!
Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carro no fogo.
Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. (Selá)
Salmos 46:1-11

Segue a música que eu cantei (ou tentei...rs) no vídeo, NINGUÉM EXPLICA DEUS:

Mil Beijokas
Fique com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.