02 junho 2016

Como usar SAIA MIDI no INVERNO!

Oie Galerinha,

A temperatura caiu, e logo pensamos em nosso guarda roupa. Para nos ajudar..rs  trago uma proposta diferente para este inverno, usar a SAIA MIDI. Esta saia é um clássico, no verão usamos muito, ela fica chique até no cabide..rs. Bora se inspirar e sair do trivial, neste inverno.


#Com Bota
Que tal deixar a calça jeans no guarda roupa, e usar a saia midi COM BOTA, além de você ficar quentinha, o look é muito sofisticado. A bota com a saia midi, equilibra o look, pois a saia midi “quebra” o visual pesado que a bota proporciona.

#Clássico
Se você preferir usar com salto alto, prefira os sapatos fechados, e se estiver muito frio, vale colocar uma meia fina. Na parte de cima, opte por um suéter, pode ser até de uma malha mais pesada, se cair muito a temperatura, para completar abuse dos acessórios como cachecol e chapéu. #Arrasou

#Com sapato baixo
E para um dia que não esáa afim de usar salto alto, a saia midi permite sapatilhas ou salto baixo, fica muito charmoso, dá aquele “ar” de menininha. E como no modo clássico, pode se jogar na meia fina, e nos acessórios.

#Descontraído
Fica interessante combinar a saia midi, em um look mais despojado, pois a saia que é muito clássica mesmo no look “tô nem ai”, deixa você muito feminina.
#Onde Comprar?

Segue sugestões de compras #Obaaaa

1.AMARO | 2. C&A | 3. C&A | 4. RENNER


Estava “morrida” de saudade de fazer post de moda para vocês, espero que tenham gostado desta dica amores.

Eu vou com certeza aderir. E você vai?!

Mil Beijokas

Fiquem com Deus

31 maio 2016

Você NÃO está sozinho|Existe um DEUS que te guarda

Oie Galerinha,

Na vida temos diversos desafios, e com o tempo, vamos acumulando sentimentos e emoções, em nossa carne, alma e espírito, que vai nos deixando pesados dia a dia, e aí surge a tristeza, a depressão, a solidão. Você tem altos e baixos de felicidade, para falar a verdade você tem momentos de felicidade, que durão um "sopro", nem dá pra se sentir bem, de tão rápido que passa. 

É assim que você se sente? ou algo parecido?, eu sei disso tudo porque eu já passei por isso. Eu já fique tão pesada, já achei que eu tinha que tomar todas as decisões difíceis, já vi o livre arbítrio como um grande obstáculo, eu já fiquei no chão, então sei como é a sensação de correr em uma "esteira" procurando a felicidade, e nunca encontrar. Mas esta história tem um final feliz..rs, EU ENCONTREI UM CAMINHO, eu encontrei uma solução, eu encontrei ALGUÉM, com o nome de ESPÍRITO SANTO, e depois que eu encontrei ele, e abri a porta espiritual para que ele entrasse em minha vida, alma e carne, eu tenho a felicidade em mim, TODOS OS DIAS, eu não mais a busco, ela vem até mim. Existem dias que não estou "esta fortaleza toda"..rs, mas não me preocupo mais, pois sei que meu melhor amigo, meu best friend forever (Melhor Amigo Pra Sempre), está comigo em todos meus momentos, bons ou ruins, e se preciso for ele, O Espírito Santo, me pega no colo. ELE É MARAVILHOSO!!!

E eu tenho UMA ÓTIMA NOTÍCIA PARA VOCÊ, meu amigo ESPÍRITO SANTO, também pode ser seu amigo. O Espírito Santo faz parte da Santíssima Trindade, PAI, FILHO E O ESPÍRITO SANTO. Você sabe quem é ele de verdade? Aperte o play, que te apresentarei meu melhor amigo, que também quer estar e ser seu melhor amigo, basta você permitir, assista o vídeo e entenda:
VOCÊ GOSTOU DO VÍDEO? SE INSCREVA NO CANAL E RECEBA TUDO EM PRIMEIRA MÃO!!!

O Espírito Santo é o distintivo de qualquer pessoa que recebeu Jesus no seu coração. Ele nos equipa, nos direciona e nos ajuda a viver uma vida para a glória de Deus.
Todo aquele que recebeu o Espírito Santo tem dentro de si mesmo o maior poder que um ser humano pode ter: a terceira pessoa da Trindade operando poderosamente.
Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade.
Gálatas 5:22

"O Espírito do Senhor

está sobre mim,

porque ele me ungiu

para pregar boas-novas

aos pobres.

Ele me enviou

para proclamar liberdade
aos presos
e recuperação da vista
aos cegos,
para libertar os oprimidos
Lucas 4:18

Estas palavras que vocês estão ouvindo não são minhas; são de meu Pai que me enviou. "Tudo isso tenho dito enquanto ainda estou com vocês. Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ensinará a vocês todas as coisas e fará vocês lembrarem tudo o que eu disse.
João 14: 16 -26

Hoje ore com todo seu coração, fale para o Espírito Santo que é o próprio Deus em espírito, sobre sua vida, o que tem feito, o que quer mudar, o que você espera. Mesmo que ele já saiba TUDO, quando você fala, e declara a ELE que você precisa de ajuda, você permite que o ESPÍRITO SANTO, entre em sua vida e se torne seu melhor amigo, tudo aquilo que você precisa, e NUNCA MAIS VOCÊ SE SENTIRÁ SOZINHA.

Mil beijokas
Fiquem com o Espírito Santo



© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.