21 julho 2016

Moda: Chapéu para TODAS!

Oie galerinha,

O chapéu com certeza é um acessório muito “cool” que faz parte tanto do verão, para se proteger do sol, como do INVERNO, para deixar o look muito sofisticado e divertido. Muitas pessoas tem receio do chapéu por chamar a atenção, ou ficar com um “ar” de fantasia, mas sério você deveria tentar usar, seu inverno ficará muito mais interessante.

#Para Iniciantes
Tudo que é novo, gera uma ansiedade do tipo “Será que fica legal?”, “será que eu tenho coragem”, então para te animar, e deixar todos os “serás” de lado, vou deixar algumas inspirações para neste inverno você investir no CHAPÉU.
A dica é antiga, mas válida para nossa iniciação para aderir o chapéu no look, onde MENOS É MAIS, comece com look´s básicos, sem muita informações ou estampas, dessa maneira não tem erro:

Look BÁSICO + Chapéu de uma cor só = Look Lindo e SOFISTICADO.


Com esta dica, é só colocar um jeans e se jogar no chapéu. Bora se Inspirar:


Espero que tenham se inspirados amores.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

19 julho 2016

DIY|Batom Laqueado (Tendência)

Oie meninas,

Eu simplesmente AMO maquiagem, mas se você me perguntar qual item eu não vivo sem? A resposta é imediata: O BATOM. E hoje trago uma tendência que está fazendo a boca da mulherada que é o batom LAQUEADO, que nada mais é que o batom com aquele efeito “molhado” que até parece “vidrado”.

Onde Usar?
Eu sou adepta do “seja feliz” e use onde você se sentir bem, mas vamos ao bom senso, se você tiver afim de se jogar em um batom vermelho, sem problemas pode usar, mas para o dia prefira o batom matte que é mais discreto, e para a noite o laqueado irá causar.

Como usar?
Este batom é chamativo por natureza, então prefira uma maquiagem nos olhos leve, um esfumadinho marrom já tá ótimo. E faça um penteado com o cabelo preso, ou se ficar solto que ele fique bem comportado, para não ter a inconveniência dos fios grudarem no batom, é muito chato e deselegante esta situação, com as madeixas no lugar não terá problemas.

Faça o batom laqueado em casa:

Neste vídeo ensino a transformar um batom normal, em um batom laqueado, ou matte. Aperte o play e bora se inspirar

GOSTOU DO VÍDEO? SE INSCREVA NO CANAL =)

Espero que tenham gostado desta super dica, do tipo que amamos, boa, bonita e barata (risos)

Mil Beijokas
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.