05 agosto 2016

Máscara Power|Salve seu cabelo EM CASA


Oie Galerinha,

Os cabelos que tem química/progressiva devem sempre ser hidratados, a manutenção dos fios é extremamente importante para manter a saúde do fio, e ter sempre um cabelo com brilho, solto e lindo de viver.

Seu cabelo está ressecado, e você não sabe mais o que fazer? Fica "sussa" amiga que neste vídeo ensino a fazer uma máscara de hidratação POWER para recuperar seu cabelo em casa, sem muito custo, é o tipo de dica "BBB" boa, bonita, e barata. Bora aprender:
GOSTOU DO VÍDEO?! CLIQUE NO BOTÃO VERMELHO ABAIXO E INCREVA-SE NO CANAL PARA RECEBER OS VÍDEOS ASSIM QUE FOREM POSTADOS. =) SEJA MUITO BEM VINDA

Muito fácil não é mesmo?, se seu cabelo estiver necessitando de hidratação faça 1 (uma) vez por semana, caso contrário a cada 15 dias está ok.

Vou deixar a receitinha da máscara aqui no blog, e no vídeo tem tudo explicadinho como preparar:
2 colheres (sopa) de maizena

1 copo americano de água

2 colheres (sopa) de máscara de hidratação (da sua preferência)
 A Máscara que eu usei no vídeo tem resenha aqui

2 colheres (sopa) de azeite

1 colher (sopa) de matizador (para as loiras) 

Convide as amigas e faça uma "Dia de Beleza", coloque o papo em dia e ainda sai com o cabelo DIVO.

Se fizer me conta aqui nos comentários ou me marca lá no instagram @BlogIsisLesjak

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

02 agosto 2016

Deus deve ser o CENTRO de nossas vidas


Oie Galerinha

Deus deve ser o centro de nossas vidas, isso significa que tudo que fazemos ou pensamos, a vontade de Deus deve estar no centro, e não a nossa própria vontade. Nosso cotidiano tem muitas distrações, quando você vê você está falando mal de alguém, quando você vê você está tomando suas próprias atitudes, e deixando Deus de lado.

#O que fazer?
Não existe uma pílula mágica, mas existe uma fórmula o amor de Deus, e um guia que é a palavra de Deus - a Bíblia, onde está registrado tudo que Deus já fez na terra, todos os milagres, e todas situações que aparentemente pareciam impossíveis e Deus agiu transformando o impossível em possível.

A resposta é que devemos ter disciplina diante de Cristo, estar dispostos a entregar nosso livre arbítrio para Deus, e que seja feita a vontade dele em nossas vidas, para isso é preciso ler a bíblia todos os dias, é preciso orar todos os dias, é preciso pedir ao Espírito Santo sabedoria, é preciso buscar nosso pai todos os dias. Por que se não o mundo com suas distrações vai nos distanciando cada vez mais do que é essencial, o amor de Deus. 

Hoje mesmo pare um momento, ajoelhe, e agradeça a Cristo por todas as bençãos em sua vida, por todos os milagres, por você existir, respirar, simplesmente AGRADEÇA, e busque ficar íntimo do amor de Deus.

Quando a vontade de Deus é prevalecida em nossas vidas, não existe ansiedade, insônia, ou stress, pois sabemos que estamos em boas mãos, ele nos cuida com zelo, carinho e amor, e quando buscamos a Deus ele nos busca também, ou seja, quando somos amigos de Deus ele é nosso amigo também.

Mil beijokas
Fiquem com Deus 
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.