11 agosto 2016

MODA:Sapatilha de Amarrão


Oie amores,

A dica de hoje é MODA, que está fazendo os pézinhos da mulherada (risos) que são as sapatilhas e amarração. Elas são super femininas e sofisticadas pois tem o clássico bico fino na frente #Amamos. Bora se inspirar para usar essas lindezas:

#Com Vestido/Saia

Esta sapatilha por ter este "ar" sofisticado pode ser usada em qualquer ocasião, seja em um passeio no parque ou em um dia corrido no trabalho. Em dias ensolarados (que ultimamente acontece pouco #QueremosOSol..rs) aposte em um vestido ou saia (amei essa opção de saia longa), e se jogue na sapatilha.

#Com Calça
Combine a cor da sapatilha com o seu look, a preta cai bem com qualquer look, se for de outra cor só tome cuidado para ela não ficar "sobrando" no look, sabe quando parece que o sapato na faz parte do contexto? (risos). Por ter amarrações combina mais com as ecléticas jeans, mas nada impede de usar com uma calça social, basta ter o bom senso.

Particularmente gostei bastante desta sapatilha, pois além de ser confortável tem essa pegada "chiquetosa" que nos ajuda bastante pois podemos usa-la tanto para um passeio no parque, como para o trabalho.

#Onde Comprar?

Agora que você já conhece a moda, e se inspirou, vou deixar algumas indicações que você pode comprar a sua sapatilha de amarração.


1.VIZZANO | 2. VIZZANO | 3. DAFITI

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

09 agosto 2016

Seu problema é de ESTIMAÇÃO?


Oie Galerinha,

Os problemas são oportunidades de melhorias seja profissional, emocional ou espiritual. É como se fosse um trampolim para algo maior e melhor, mas existem alguns problemas que passa ano, entra ano, e estamos com o mesmo problema não é mesmo?, ele permanece tanto em nossas vidas que as vezes esquecemos que ele está ali "paradinho" só esperando a oportunidade para aparecer e nos atormentar, e acabamos nos acostumando com ele, parecendo um "animal de estimação" que de vez em quando alimentamos nosso "pet" com dores de cabeça, insônias, e aflições no coração.

O primeiro passo para nos livrarmos destes infelizes "animais de estimação - PROBLEMA" é detectar que estamos procrastinando a solução deste problema, é perceber que estamos convivendo com este problema e não resolvendo, percebendo que o problema está em sua vida a muito tempo e você simplesmente deixou este fazer parte da sua vida porque não tem a mínima ideia de como resolver, você já está no primeiro passo A AUTO AFIRMAÇÃO.

O segundo passo é buscar quem possa resolver o seu problema, já que você não tem a solução, e a melhor pessoa no mundo que pode resolver o seu problema, é DEUS, somente ele pode fazer milagres, somente ele poder acalmar seu coração, somente ele pode colocar "suas ideias" no lugar e através do Espírito Santo te mostrar a solução. Preparei um vídeo que Deus em um dia normal, no meio do trânsito me pediu para gravar para vocês, aperte o play e bora se inspirar, que Deus clareie suas ideias:

A entrega total a Cristo é a solução de nossos problemas, as vezes existem situações que temos apenas que descansar em seu braço, em seu colo, enquanto ELE trabalha na sua vida e no seu problema, mas para que isso aconteça é preciso orar. Ajoelhe-se peça Deus com o coração aquebrantado (livre de barrerias) e entregue a Deus o que está vivendo e sentindo. Converse com ele, conte todo seu problema, como começou, como você convive com ele a tanto tempo, e como você não aguenta mais conviver e viver com este problema. Acredite Deus nos escuta, nos ampara, e nos proporciona milagres.

Está escrito na Bíblia, nas próprias palavras do senhor:

Espero que este post e vídeo tenha te ajudado, sei bem que nossa caminhada não é fácil, mas temos o Senhor Deus do nosso lado, e através do Espírito Santo ele nos orienta em tudo que precisamos, ele nos pega no colo, troca nosso fardo com ele, e resolve nossos problemas, precisamos apenas entregar nossa vida à Deus, confiar e orar. 

CONFIE NO SENHOR TEU DEUS.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus


© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.