01 setembro 2016

A importância de Iniciar e terminar o dia ORANDO


Oie Galerinha.

A oração é uma arma poderosa contra tudo aquilo que nos aflinge. Muitas vezes passamos por problemas que ficamos "matuanto" dia e noite, e não encontramos solução, porque estamos focando no problema, e não em QUEM pode resolver este problema que é DEUS. Todos os dias olhe para o alto, converse com Deus, tudo que fazemos é uma questão de disciplina, no primeiro dia parecerá estranho, mas se você orar todos os dias, você criará uma laço de amizade com Deus. 

Esta imagem abaixo reflete bastante no princípio da oração, vou dar algumas dicas para facilitar a sua oração:



#AJOELHE-SE

O ato de ajoelher remente a rendição, de entregar-se a Deus, e também fisicamente você se concentra na oração. É claro que você pode orar sentado, deitado, em pé, conforme se sentir confortável para falar com Deus. Mas se você estiver cansada, prefira orar de joelhos que te deixará atento a oração. Deitado o corpo relaxa, e se você estiver muito cansada corre o risco de dormir.

#Ore em Espírito

Quando você quiser saber  algo que é somente entre você e Deus, ore em espírito que é aquela oração que não falamos em voz alta, apenas você e Deus, ele irá te confirmar, e quando houver a confirmação você terá certeza de que é Deus falando com você.

#Tenha uma Bíblia

Ter uma bíblia na oração é fundamental, principalmente quando você estiver com um problema que não sabe o que fazer, peça uma palavra para Deus, e abra a bíblia, tenho certeza que Deus irá te orientar através da palavra dele.

#Tenha um Coração Aquebrantado

Ter um coração aquebrantado é ter um coração amolecido para escutar a palavra de Deus, é estar disposto para que a vontade de Deus seja prevalecida em sua vida. Se você tiver dificuldades peça para Deus te ensinar a amolecer o coração, que você quer que a vontade dele seja prevalecida na sua vida.

Espero que estas dicas tenham te ajudado, te inspirado, ou relembrado, para auxiliar em seu momento de oração. Encontre o seu próprio jeito de horar, e nunca mais se sentirá sozinha.


Mil Beijokas
Fiquem com Deus

30 agosto 2016

DIY| Aprenda a fazer Almofada de DONUT | +Dica ANTI stress


Oie Galerinha

Preparei um vídeo ensinando a fazer uma ALMOFADA DE DONUT, não é o máximo?! eu não sei você mas eu SEMPRE QUIS TER UMA ALMOFADA DESSA #Aloka (risos). Aperte o play e bora aprender, além de decorar o seu quarto, sala, ou aquele cantinho especial é uma TERAPIA costurar, vem ver:



INSCREVA-SE NO CANAL, CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO E RECEBA TODOS OS VÍDEOS =)

Muito fácil não é mesmo?, se você tiver máquina de costura e souber manusear é claro que você pode fazer a almofada na máquina, será mito mais rápido, porém se seu objetivo é construir com suas mãos, e desestressar, eu recomendo fazer a costura na mão, como eu disse no vídeo é uma delícia.


Agradeço minha prima Dayane que me ajudou a iniciar esta almofada, eu tinha comprado todos os feltros, e estavam lá paradinhos. Ela chegou em casa viu tudo aquilo parado, e disse "bora construir algo com esse material", e deu a ideia de fazer a almofada, É claro que eu topei na hora e amei a ideia.

Se junte com suas amigas, e bora costurar. Aproveite e coloque o papo em dia (risos) e crie & decore com esta almofada lindinha de donut.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.