15 setembro 2016

Como Deus fala conosco?



Oie Galerinha,

Ouvir a palavra de Deus é estar em sua presença, é buscá-lo, é mergulhar em tua palavra de amor, e fazer com que o centro de nossas vidas seja ELE, abstendo de nós mesmo. Quando estamos na presença do senhor e criamos uma laço de amizade com Deus, ele fala conosco, ele nos conta segredos, nos direciona, desde uma compra de sapato, até a realização de um grande sonho. Deus faz parte de toda a nossa vida, do respirar ao falar. 

E você pode me perguntar mas como Deus fala conosco?, de diversas formas, Deus tem uma particularidade com cada filho, pois cada um de nós é extremamente especial para ele. Pode ser através de um vídeo que você assisti, ou de um texto (quem sabe esse?!), atraves de uma imagem, ou simplesmente ele preenche seu coração e gentilmente fala com você. 

O falar de Deus é um enigma para nós, pois ele é demais (risos), e muito criativo, você começa a conversar com as pessoas, e percebe que cada um tem um "particular" com Deus.

Leia a bíblia, ore, tudo que você for fazer peça a presença do espírito santo, peça para que ele interceda e que a vontade dele seja prevalecida. Conforme você se dedicar a ser amigo de Deus, mais você se aproximará do Senhor, pois ele sempre está conosco, nós que nos distanciamos dele.

Este versículo de Jeremias tem uma palavra chave: SENSIBILIDADE, para ouvir Deus é preciso estar sensível a tua palavra, ou seja precisa se envolver com Cristo.


Consequentemente, a fé vem por se ouvir a mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo. 
Romanos 10:17

Está escrito nos Profetas: 'Todos serão ensinados por Deus'. Todos os que ouvem o Pai e dele aprendem vêm a mim. 
João 6:45

Cla­me a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece". 
Jeremias 33:3


Para melhor entendimento sobre a intimidade com Deus, vou deixar um vídeo sobre minha experiência e de minhas amigas, quem sabe Deus possa falar com você através deste vídeo.




FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Mil beijokas
Fiquem com Deus

12 setembro 2016

TUDO que rolou na Beauty Fair 2016|VLOG


Oie Galerinha do meu hearth,

Neste fim de semana fui na feira mais badalada de todos os anos a BEAUTY FAIR #Oba. Recebi vários press kits que irei resenhar aqui no blog para vocês ficarem por dentro de todas as novis que chegarão no mercado até o final do ano. 

Ah eu fui com a blogueira Elaine do canal Eu e Você, que já apresentei aqui no blog. 

Preparei um vídeo com algumas novidades, aperte o play e bora se inteirar e se divertir conosco.  
GOSTOU DO VÍDEO?! CLIQUE NO BOTÃO VERMELHO ABAIXO E INCREVA-SE NO CANAL PARA RECEBER OS VÍDEOS ASSIM QUE FOREM POSTADOS. =) SEJA MUITO BEM VINDA


Confesso a vocês que não foi possível filmar tudo, pois a feira este ano estava MUITO cheia e com muitas filas, mas como disse para vocês vou testar todos os produtos e trazer aqui no blog.

Se inscrevam no canal do youtube para receber todas os vídeos, vou mostrar a Glambox, que sempre foi meu sonho de consumo (risos). E acompanhem o blog, estará recheado de resenhas "baphos".






Espero que tenham gostado do vlog, preparei com muito carinho, e busquei trazer conteúdo e qualidade para vocês leitoras lindas.
Mil Beijokas
Fiquem com Deus

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.