22 setembro 2016

RESENHA| Dailus "Coisas de quem ama" (OLHOS)


Oie Galerinha,

Quem acompanha o blog e o canal sabe que eu fui na feira mais badalada: A BEAUTY FAIR (assista o VLOG aqui). Recebi vários "press kits" e um dos mais queridinhos foi da Dailus, que como mostrei no vídeo a stand estava literalmente um encanto, com muito capricho e muitas swarovski,  pois a Dailus completou 10 anos e fez uma parceria com a marca das pedrinhas de luxo (SWAROVSKI).

Toda a coleção "Coisas de quem ama" tem a swarovski, que proporciona a coleção muito luxo que realmente parecem uma jóia. É o tipo de produto que você quer deixar na penteadeira pra todo mundo ver. Bora conhecer os produtinhos para os olhos:

#Lápis de olho
A marca lançou 5(cinco) cores, eu recebi 2(dois) lápis de olhos, que tem fórmula emoliente o que facilita para passar o produto, e promete longa duração. As pedrinhas swarovski ficam na tampinha do produto com a cor do lápis, além de ficar muito charmoso facilita na hora de encontrar a cor desejada (#arrasou).



#Minha opinião
O Lápis é emoliente mesmo, e é fácil a aplicação. Eu gosto de usar o lápis como delineador, confesso a vocês que senti falta daquela borrachinha que fica no topo do lápis para esfumar. Tem alta durabilidade, fiz um delineado com o preto, e este nude passei na linha d´agua (ficou bem discreto), durou o dia todo.

#Máscara de Cílios

A máscara "Cílios Giagantes" vem com esta embalagem #Diva em prata e rosa com o toque da swarovski na tampa que dispensa comentários de tão linda que é (risos). O pincel é torcidinho com poucas cerdas, que tem a proposta de dar volume e alongamento aso fios. A máscara não é a prova d´agua.


#Minha opinião
O cílios ficam bem separadinhos e naturais, realmente alonga e dá volume, mas nada exagerado fica super natural. Apesar da máscara não ser a prova d´agua ela é bem resistente. É uma máscara para o dia a dia para as mais discretas.

Semana que vem trago mais produtos desta coleção para vocês, espero que tenham gostado. Ah os produtos chegam na loja até o final do ano.


Mil Beijokas
Fiquem com Deus

20 setembro 2016

Chega de Sofrimento|Você tem a escolha de ter O CORAÇÃO DE DAVI


Oie Galerinha,

Já postei aqui no blog um texto falando sobre a como ter um coração de Davi?, e Deus tocou em meu coração para fazer um vídeo a respeito deste assunto, pois existem pessoas que gostam de ler e outras de assistir, e esta mensagem é muito especial que precisa ser propagada para todos aqueles que buscam a palavra de Deus em suas vidas.
GOSTOU DO VÍDEO?! CLIQUE NO BOTÃO VERMELHO ABAIXO E INCREVA-SE NO CANAL PARA RECEBER OS VÍDEOS ASSIM QUE FOREM POSTADOS. =) SEJA MUITO BEM VINDA

Bora se inspirar neste vídeo, vem comigo vem:


As vezes devido a situações que acontencem em nossas vidas, algumas delas podem gerar um trauma físico, emocional ou até espiritual, e se ficarmos "alimentado" este trauma acabamos caindo em depressão. A busca por Deus deve ser constante, principalmente quando estes traumas acontecem pois se permitimos que a dor seja maior que nossa fé, acabamos ficando doentes emocionalmente e até fisicamente, por isso este texto nos ajuda a lembrar do coração de Davi que buscava a Deus em qualquer momento, e jamais julgava o seu pai, ao contratrio Davi se humilhava perante a Cristo por sua misericórdea. Deus está sempre conosco, nós que nos distanciamos dele, ter um coração de Davi é buscar a presença de Deus, é jamais desistir de estar no caminho de Cristo, é viver a realidade de Deus em nossas vidas, é não deixarmos cair em tentação,  e querer principalmente que a VONTADE DE DEUS seja prevalecida em nossas vidas, sem nenhum questionamento.

Espero que este texto, e o vídeo tenha edificado sua vida, e Deus tenha falado com você. Permita que Deus restaure o seu coração, a vida não precisa ser só de lamentações e lágrimas, ele pode ser de paz e amor em meio as aflições, é uma QUESTÃO DE ESCOLHA, e é isso que venho te dizer, você tem a escolha de ter UM CORAÇÃO DE DAVI.


Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.

Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado.
Salmos 51:1-2



Como disse no vídeo, quem quiser assistir a história de Davi tem no Netflix a minisérie produzida pela Rede Record de televisão, é uma série rápida e bem produzida, eu já assisti e indico para vocês.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus





© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.