13 outubro 2016

Dica de Série | QUANTICO


Oie Galerinha,

Como vocês sabem eu terminei de assistir AGENTS OF SHIELD, e estava órfã de séries (risos) #SouDessas, até que comecei a assistir Quântico que é uma série policial e bem movimentada, estou na primeira temporada e já estou gostando bastante, e claro que vim indicar para vocês.

#SINOPSE
Um grupo diverso de brilhante e controlados recrutas, chega à base do FBI em Quantico para o treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas paradoxalmente um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro.

A série passa entre o passado e o presente, onde mostra o que aconteceu em Quantico com os recrutas, e nos dias atuais quando começam os ataques e uma das recrutas é acusada dos ataque, porem ela se diz inocente.

O legal da série é que sabemos que alguém que estava em Quantico que está realizando os ataques, ou seja, todos são suspeitos, e como a série passa em dois tempos você vai entendendo a relação dos agentes. E sério é bem difícil saber quem é o terrorista. 

Se você gosta de série de suspense, ação e uma pitada de romance, com certeza esta é a sua série.

Mil Beijokas 
Fiquem com Deus



11 outubro 2016

TESTEMUNHO|Papo de amiga| Do Que Você FOGE?


"O amor de Deus é a maior força que existe. Ele é incomparável, ilimitado e pode quebrar qualquer barreira. Esse amor tem o poder de transformar qualquer situação, de mudar até o coração mais endurecido"

Versículos de Amor de Deus

Oie galerinha,

Hoje vim falar para vocês o motivo que eu mudei o nome do canal e do blog de ISIS LESJAK para ISIS VANESSA, e claro que Deus meu amigo querido tem tudo a ver com isso, ele me fez uma grande revelaçao sobre a minha vida, e vim compartilhar com você, quem sabe você está passando pela mesma coisa, ou conhece alguém que passa, e pode ajudar, bora lá conversar amiga:

GOSTOU DO VÍDEO?! CLIQUE NO BOTÃO VERMELHO ABAIXO E INCREVA-SE NO CANAL PARA RECEBER OS VÍDEOS ASSIM QUE FOREM POSTADOS. =) SEJA MUITO BEM VINDA


Pra quem gosta de ler e não assistir (risos), também deixarei aqui tudo que falei no vídeo, ou quase..rs:

Primeiro deixa eu explicar que o Lesjak é um sobrenome que faz parte da minha família, porém eu não fui registrada com este nome, meu nome verdadeiro é ISIS VANESSA.

- E porque você ficou usando o Lesjak Isis?

Isso foi quando eu comecei a gravar vídeos para o youtube, pois o canal veio primeiro, depois veio o blog, eu queria um nome “artístico” e na época parecia agradável o Lesjak. Naquela época eu não tinha a intimidade que tenho HOJE com Deus, ele era um conhecido e tal, mas era ele lá e eu cá, tipo eu mandava na minha vida.

E vocês sabem que me aproximei de Deus, ele sempre esteve comigo mas eu estava muito distante de Deus, até que por várias situações Deus me mostrou quem ele era de verdade na minha vida, e nossa amizade iniciou cada vez mais aumentando nossa intimidade, e como já revelei em outro vídeo para vocês, Deus começou a contar segredos para mim.

E um dia ele me fez o seguinte questionamento “Isis porque você foge da sua vida? De você mesmo?”, essa pergunta ficou martelando na minha cabeça por um tempo, mas de pronto não tinha compreendido. Eu fui compreender quando fui para a Beauty Fair, eu chegava nas stands ou ia me apresentar as pessoas perguntavam qual era meu blog, e eu dizia “Isis Lesjak”, e esse sobrenome soou tão estranho, tão difícil e nada meu, como se não fizesse parte de quem eu sou.

Fui embora da feira, cheguei em casa e tudo se encaixou, o questionamento de Deus em relação a fugir, e o estranhamento do meu nome na feira, se eu pudesse ali mesmo eu mudava o nome que usava..rs para vocês terem ideia da minha agonia.

E eu entendi o que Deus queria me dizer, Por que tu foges?, Eu estava fugindo de mim mesma, de quem eu era, mudar o meu nome foi uma tentativa de fuga da minha própria realidade, na minha cabeça mudar de nome me faria ser outra pessoa, mais forte, e no final não fez nada disso, mudar meu nome só me fez esconder uma parte da minha vida, não encarar ela de frente, e deixar pra depois.

Eu entendi que Deus me aceita como eu sou, com todas as minhas falhas, eu não preciso mudar meu nome para ser reconhecida, eu preciso ser apenas eu na presença de Deus. Falando isso agora é tão obvio, ISIS VANESSA é meu nome de registro,  é muito mais fácil das pessoas memorizarem, de vocês indicarem o blog e canal para seus amigos, é simples, é tão eu. E pq não pensei nisso antes?, porque eu estava perdida comigo mesma, e decidi descontar no meu nome de vez enfrentar a vida. 

Deus permitiu que eu fizesse isso pq ele respeita nosso querer, ele é um gentleman, ele so interviu quando eu já havia buscado, e pedido para ele intervir em minha vida, ai sim ele me orientou, me mostrou, que a felicidade está com ele, em viver com ele, e não em mudar meu nome, e que SIM estava na hora de assumir e amar a minha vida e quem eu sou do jeitinho que sou, com falhas e defeitos, pois hoje eu sei que não importa o que aconteça eu tenho Deus em minha vida.

Hoje vim aqui para te dizer através do que vivi, que você não precisa fugir de você mesmo, muito menos da sua vida, que não vai ser mudando o seu nome, seu cabelo, a sua história, quem você é, para fugir de si. Deus te quer exatamente como você está, se estiver maltrapilho, sujo, ou limpo e maravilhoso não importa como você esteja, ele é pai e ele esta assim oh de braços abertos para te dar colo, te limpar, te ensinar, te mostrar que existe um vida nova que ele tem pra te dar.

Por experiência própria amigos  se você permitir que Deus interceda e faça parte da sua vida acredite, ele irá transformar absolutamente TUDO.

-Ah então quer dizer que eu não posso mudar o cabelo ou trocar de nome?

Você pode sim fazer essas coisas, você pode mudar todo seu estilo se você quiser, desde que seja um querer seu e de Deus na sua vida. O que não pode é essas coisas serem apenas uma fuga de quem você é, da sua vida, e da sua realidade. Deus quer fazer parte da sua vida do jeitinho que ela é, se você fugir da sua própria vida, viverá uma vida fictícia e vazia.

Seja inteiro, assuma você mesmo, assuma Deus em sua vida, e ele te ensinará a ter paz em meios as aflições.

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. 



"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. 


Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo quando ainda estávamos mortos em transgressões - pela graça vocês são salvos. 


Mas tu, Senhor,

és Deus compassivo e misericordioso,

muito paciente, rico em amor e em fidelidade. 



Por isso não tema, pois estou com você;

não tenha medo, pois sou o seu Deus.

Eu o fortalecerei e o ajudarei;

eu o segurarei

com a minha mão direita vitoriosa. 



Mil Beijokas
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.