27 outubro 2016

Moda| METALIZOU GERAL!

Oie Galerinha,

O Metal chegou com tudo e para ficar, até as básicas vão aderir essa moda, porque dá pra ser básica e usar o metalizado para dar um "up" no visual. Bora se inspirar nesta tendência muito elegante e sofisticada.

#SAPATO
Fonte: Pinterest

Quando usar o sapato metalizado procure usar peças com cores neutras (branco, preto, nude) para equilibrar seu look. O legal dessa moda é que o sapato metalizado pode ser usado até no trabalho, tornou-se um item que da um "up" no seu look. Pode ser usado também com vestido, saia, o céu é o limite (risos).

#SAIA

                                                                                    Fonte: Pinterest


A saia metalizada é glamourosa por si só, pode ser usada com bluzinha estampada, e até tênis, depende da ousadia da "freguesa" (risos). A peça é bem eclética pode ser usada desde o trabalho até um casamento, dependendo da sua composição. #SeJoga

#ESMALTE


Fonte: Pinterest

E não é que o metalizado chegou até nos esmaltes, que cá entre nós é muito estiloso e "cool", e pode ser usado em qualquer ocasião, tendo as cores mais claras até as mais escuras. #AMEI

#BATOM

Fonte: Pinterest

E claro que o queridinho batom de todas as horas não ficou de fora, a tendência também chegou nos lábios, que da um "up" e sofisticação no look. Achei muito legal o batom metalizado pois fazia um tempo que não alterava a tendência dos lábios, o gloss também retornou mas não "pegou" muito, será que o metalizado veio pra ficar como o batom matte?

E você aderiu a esta moda?
Me conta tudo miga, aqui nos comentários.

FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
/

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

25 outubro 2016

Você realmente confia em Deus?|Orar não é Negociar!!!



Nada nos transmite mais segurança do que saber que Deus está conosco. Quando temos essa noção, tudo fica mais fácil, porque sabemos que não estamos sozinhos.
Deus está sempre conosco, de braços abertos para nos receber, mas o problema é que muitas vezes nós não estamos com Ele. Frequentemente nos afastamos de Deus, viramos as costas e não sabemos porque as coisas na nossa vida não vão bem.

Oie Galerinha,

Nosso papo do quadro "h.Ora com Deus" de hoje é sobre quando "NEGOCIAMOS com Deus". Você pode não perceber, mas quando você ora pedindo para Deus te ajudar em algum problema, e logo em seguida tenta resolve-lo por sua conta, você pode estar atrasando a solução do seu problema, mas CALMA, neste vídeos dou algumas dicas que Deus me ensinou do que fazer quando entrego um problema a ele, bora papear? Aperte o play miga:

GOSTOU DO VÍDEO?! CLIQUE NO BOTÃO VERMELHO ABAIXO E INCREVA-SE NO CANAL PARA RECEBER OS VÍDEOS ASSIM QUE FOREM POSTADOS. =) SEJA MUITO BEM VINDA

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". 

Saber entregar um problema a Deus, CONFIAR que ele ira interceder em sua vida e resolver o problema, é uma chave para que você viver em meios as aflições em PAZ. Existem situações que não vemos saída, parece que simplesmente é o fim. CALMA, não esqueça que existe um Deus que está com você, não negocie com ele, fazendo uma oração e ao mesmo tempo tentar resolver o problema por seus próprios passos, isto não funciona com Deus. Ele exige que sejamos fiel a ele, como ele é fiel a nós. 

Acalme seu coração, dobre os joelhos e ORE, converse com Deus, explique todo o seu problema a ele e peça de todo o coração a intercessão do pai. E viva sua vida em paz, sabendo que o seu advogado fiel está cuidando de tudo, e a solução será muito melhor do que imagina, pois é DEUS PAI TODO PODEROSO que está cuidando de você.

Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa. 
Isaías 41:10
Se você não sabe pode onde começar, inicie lendo este salmo, leia prestanto atenção em cada verso, e peça para Deus falar com você.









Salmos 46 


1 Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
2 Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
3 Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. 
4 Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo.
5 Deus está no meio dela; não se abalará. Deus a ajudará, já ao romper da manhã.
6 Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu.
7 O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. 
8 Vinde, contemplai as obras do Senhor; que desolações tem feito na terra!
9 Ele faz cessar as guerras até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros no fogo.
10 Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.
11 O Senhor dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. 
Mil Beijokas
Fiquem com Deus

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.