03 novembro 2016

FOTOTutorial | Faça Você mesmo a princesa Branca de Neve (DIY)

Oi Galerinha,

As princesas da Disney são simplesmente encantadoras não é mesmo? Que tal você mesma fazer a Branca de Neve? com feltro e muita criatividade. Fiz uma Foto tutorial para você fazer na sua casa esta linda princesa.

Clique aqui para pegar os moldes e assistir o vídeo do passo a passo de como fazer esta princesa, sendo que no vídeo ensinto a fazer a princesa Bela, mas é so mudar o vestido e o cabelo, usando o molde correspondente da princesa bela.


Esta é mais uma inspiração para você presentear quem você ama, ou se presentear (risos) com esta linda princesa.

FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

Mil Beijokas 
Fiquem com Deus

01 novembro 2016

DIY|CORTE BORDADO: Cabelo Forte & Saudável|+8 DICAS para BORDAR o cabelo em Casa


Oie galerinha,

A dica de hoje é para todas as meninas que estão no "projeto RAPUNZEL", e para também todas que querem manter o cabelo forte e saudável #DicaDeOuro, aperte o play e vem aprender a fazer o CORTE BORDADO, que está em alto nos salões de cabeleireiro mas é uma técnica que desde a época de nossas avós já existia.

Vem saber a importância, os benefícios e o principal: COMO BORDAR O CABELO. Neste vídeo apresento 8 dicas para BORDAR O CABELO EM CASA.

GOSTOU DO VÍDEO?! CLIQUE NO BOTÃO VERMELHO ABAIXO E INCREVA-SE NO CANAL PARA RECEBER OS VÍDEOS ASSIM QUE FOREM POSTADOS. =) SEJA MUITO BEM VINDA

Eu aplico esta técnica no meu cabelo a cada 2 meses, ou quando sinto a necessidade (só nós conhecemos nossas madeixas, não é mesmo..rs).

Espero que vocês tenham gostado desta dica. Compartilhe com as amigas e bora borda um o cabelo da outra.


Mil Beijokas
Fiquem com Deus


© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.