11 novembro 2016

Ideias fáceis de decoração para a MESA DE NATAL

Oie Galerinha,

Quem está acompanhando o blog, sabe que estamos com uma série super especial que é #NatalComIsisVanessa, onde trago dicas e vídeos para você já se inspirar, e ter um natal com muito amor, e muitos enfeites tanto em sua casa, como em seu coração. Já lancei dois videos onde ensino a fazer uma ÁRVORE COM REVISTA,e DIFERENTES ESTRELAS, e hoje vou trago inspirações fáceis de como enfeitar a mesa de natal.

#ComPinha

Olha que ideias simples de decoração com pinha, na primeira e na segunda foto basta usar pinha e fita, já na terceira use sua criatividade e faça uma pequenina árvore para enfeitar a mesa,

#Comida
Que tal deixar a comida também com clima natalino? Uma simples salada por tornar-se um pinheiro lindo, para tirar foto e tornar o jantar super especial.

#Outras Ideias
Com bolas de natal e criatividade é possível transformar um pote de vidro simples.

Espero que tenham gostado destas dicas. Semana que vem terá mais vídeo e post com dicas especias para o seu Natal ficar muito mais especial.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

09 novembro 2016

DIY| Árvore de Natal com Revista (Não usa cola) #NatalComIsisVanessa

Oie Galerinha,

Amores hoje começo uma série aqui no blog e no canal, o #NatalComIsisVanessa. Eu simplesmente AMO o natal, e não poderia de deixar de preparar vídeos com vários tutoriais de decoração para deixar a casa de vocês mega enfeitada, com enfeites do jeito que amamos, BOM, BONITO E BARATO =)

E claro que nestes vídeos vamos falar do real significado do Natal, O NASCIMENTO de Jesus, bora prosearmos, refletirmos e nos alimentarmos de esperança e principalmente do amor de Jesus em nossos corações, preparei esta série com muito carinho. 

Bora assistir o primeiro vídeo, onde ensino a fazer uma árvore de natal com revista velha:

Que o amor de Jesus nasça em nossos corações TODOS os dias.

E até o próximo vídeo que será na próxima terça feira, onde ensinarei a fazer diferentes estrelas.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.