01 dezembro 2016

Inspirações de unha para o Natal

Oie Galerinha,

Primeiro dia do mês de dezembro, isso significa que o Natal está chegando #OBAAAAA, e para inspirar trago várias unhas lindas de Natal para vocês arrasarem neste dia tão especial, o nascimento de Jesus. Bora ver:

#Rosa
Que tal sair do tradicional vermelho e apostar no rosa?!
Fonte: Pinterest

#Vermelho Básico
Se você não abre mão do vermelho no Natal, tem sugestões para você também que é um pouco mais básica.
Fonte: Pinterest

#Variados
Tem inspiração para as mais ousadas, que amam uma decoração nas unhas para o Natal.
Fonte: Pinterest

E aí se inspirou?
Acompanhe o blog e o canal do youtube que está rolando a série #NatalComIsisVanessa com várias dicas para você arrasar e se divertir neste Natal.

Não se esqueça que Natal é o Nascimento de Jesus e este sim é o verdadeiro significado do Natal.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

29 novembro 2016

DIY|Decoração de Natal| Árvore de Natal com BARBANTE


Oie galerinha,

Bora para mais um vídeo da série "NatalComIsisVanessa", e neste vídeo vou ensinar vocês a fazer uma árvore de Natal com Barbante. É muito fácil e divertido de fazer, vem ver:


Espero que vocês tenham gostado desta dica de decoração de Natal, e da palavra de Jesus. O propósito do canal do e blog é trazer coisas legais para vocês, e juntas caminharmos em direção ao nosso Deus, faço tudo com muito carinho, se você gostou do vídeo, clique no link abaixo e se inscreva no canal.


Natal é o nascimento de Jesus, devemos ser muito gratos a Deus por enviar seu único filho para nos salvar. JESUS NÃO ESQUECEU VOCÊ, ele sempre olha para você e sua vida, mas para que a graça do senhor chegue em sua vida é preciso que você também olhe para Jesus.


Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo quando ainda estávamos mortos em transgressões - pela graça vocês são salvos. 




Mil Beijokas

Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.