22 dezembro 2016

Natal Cake Boss|Cabelo, Maquiagem e Look


Oie meus amores,

Neste fim de semana já é o tão esperado NATAL, e para inspirar vocês trago este vídeo onde dou dica de cabelo, maquiagem (com GLITTER) e Look, um vídeo completinho para você arrasar nesta data tão importante, o nascimento do nosso querido JESUS. Este vídeo gravei no final do ano passado, mas como naquela época ainda não tinha nascido o blog, resolvi trazer para vocês. Espero que gostem.

Espero que vocês tenham gostado das dicas amores.

Que vocês estejam lindas neste Natal, não só por fora mas que o coração de vocês esteja voltado para o verdadeiro significado desta data: a chegada no nosso querido Jesus Cristo, que hoje VIVE conosco.

Se você não viu vou deixar o vídeo que liberei esta semana falando sobre o Natal, vou deixar o link aqui embaixo para vocês assistirem:


Mil Beijokas
Fiquem com Deus


20 dezembro 2016

h.Ora com Deus: Comemorar o Natal é...

Oie Galerinha,

Fiz este vídeo com todo carinho do mundo para vocês, vim contar como meu coração era antes de conhecer Jesus, e depois o que Deus me ensinou e colocou em meu coração a respeito do Natal.

Vamos juntas papear?! Comemorar o Natal é...

GOSTOU DO VÍDEO?! SE INSCREVA NO CANAL E RECEBA TODOS OS VÍDEOS ASSIM QUE EU POSTAR NO CANAL =)

Só através de Jesus é possível receber perdão dos pecados e ter acesso a Deus. Um dia, todo o joelho se dobrará e toda a língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor.


Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. 


Jesus Cristo VIVE, aproveite o Natal e converse com Jesus, conte pra ele sobre a sua vida, fale seu anseios, seus medos, seus sonhos, conte tudo, e pergunte a Jesus qual é a vontade do Pai para a sua vida?!. Abra seu coração para quem vai realmente te ajudar a transformar a sua vida por COMPLETO

Agradeço a companhia de vocês por mais um ano, já são 2 anos de canal e eu simplesmente AMO estar com vocês, compartilhando o que aprendo com Deus, e dicas do universo feminino, porque Deus está em TUDO.

Feliz Natal, que Jesus esteja no seu Natal e em todos os seus dias.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.