17 março 2017

E se Deus tivesse Whatsapp?


Oie Galerinha,

Você já parou para pensar "E SE DEUS TIVESSE WHATSAPP?", para ser bem sincera eu já (risos), e em uma das minhas muitas conversas com Deus, ele me respondeu esta minha pergunta, e disse que nos enviou algo muito melhor do que uma tecnologia, e esta resposta me confortou muito, e me fez ver que Deus está mais próximo de nós do que imaginamos. Como esta resposta me ajudou, imaginei que pode também ajudar alguém do outro lado da telinha (risos), assim resolvi fazer este vídeo para vocês.

Gravei este vídeo em um formato diferente, em perguntas e respostas de forma descontraída, espero que gostem =)
Clique AQUI e assista o VÍDEO COMPLETO 

Deus está sempre conosco, mas para escutar a voz dele, é preciso que também estejamos com ele. 

Todo aquele que recebeu o Espírito Santo tem dentro de si mesmo o maior poder que um ser humano pode ter: a terceira pessoa da Trindade operando poderosamente!

Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, 
Gálatas 5:22

ACREDITE VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA, Deus está sempre com você, convide o Espírito Santo que é Deus em espírito para entrar em sua vida.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

15 março 2017

Resenha|Batom Matte O Boticário


Oie Galerinha,

O papo hoje é do universo feminino, eu sou "a louca" do batom (risos), simplesmente amo, e recentemente ganhei o batom Matte Pink Étnico do "O Boticário" da linha da Make B. Minha primeira impressão foi a embalagem que é linda, do tipo que da pra ficar de adorno na penteadeira. A embalagem remete a sofisticação, e esta pedrinha logo acima do batom dá todo um charme a peça.


A proposta do batom é ser Matte, com alta cobertura e boa durabilidade. Quando recebi o produto "torci o nariz" por ser um batom Matte e de "bala" e não de pincel. Eu não sei você, mas eu sempre tive dificuldade para aplicar batom matte em bala porque borra muito, pois normalmente são muito pigmentados. Este batom confesso que a experiência foi totalmente diferente de todos, eu me SURPREENDI, sério, apesar de ser em bala é muito fácil de aplicar, o formato do batom facilita a aplicação. Super ponto positivo.
A cor é um rosa MUITO pigmentado, do tipo que chama a atenção #Adoro (risos), e o que promete cumpre, o batom tem uma excelente cobertura, e dura de 4 a 6 horas nos lábios, até depois de comer ainda fica a cor, fica um leve rosado, mas o batom não sai totalmente.

O único ponto negativo é que o batom transfere um pouco, sempre que beijo minha sobrinha fica as marquinhas (risos), e o preço é um pouco "salgadinho" que é em torno de R$ 40,00, pois ele é comparado aos batons "gringos".

Veja o Swatch, a cor é linda não é mesmo?!

Vocês podem perceber que o batom já está usado na foto (risos), porque gosto de usar o produto várias vezes para analisar todos os pontos e trazer minha real opinião sobre o produto. Amiga que é amiga diz a verdade não é mesmo?!

Espero que tenham gostado, nos vemos agora na sexta feira com um vídeo #obaaaaaa, o primeiro deste ano.

Mil Beijokas
Fiquem com Deus

13 março 2017

O que se faz com o coração NUNCA é Obrigação!


Oie Galerinha,

Eu estou de VOLTA #Obaaaa, depois de alguns meses longe do blog e do youtube, eu vim para FICAR. Desde que criei o blog e o canal, sempre levei tudo muito a sério, mantendo sempre o blog e os vídeos atualizados, e desde que comecei nunca parei, mas no final do ano passado Deus me pediu para parar um pouquinho com o blog e os vídeos, o pai pediu a gente obedece não é mesmo?

Vocês sabem que desde o ano passado eu me converti, não a uma religião, mas converti meus olhos meu coração e minha vida a DEUS, e desde então tenho me relacionado com ele, conhecendo-o intimamente, coloquei Deus como meu amigo numero "1" da minha vida, e desde então caminho dia a dia com uma nova descoberta dentro da verdade de Deus. E uma dessas descobertas aprendi que Deus nos orienta a seguir, e as vezes parar, como foi no meu caso do blog e dos vídeos. Vim compartilhar minha experiência pois pode ajudar alguém aí do outro lado da telinha..rs.

Foram meses de muita reflexão, de conversa com Deus, e descobri que ele quer que eu personalize meu blog e o canal, ou seja, junto com Deus decidi trazer personalidade para nosso cantinho virtual, trarei mais da minha identidade para vocês, mais do meu eu, e não postar o que todos estão postando, mas sim algo que eu possa acrescentar a vocês, experiências, o que uso, ou deixou de usar, ou seja, trazer INSPIRAÇÃO reais para vocês.

TERÁ também moda, tendência, beleza, que são temas do blog e do canal, mas terá sempre algo com o toque do meu eu (risos). O intuito sempre foi esse, mas confesso para vocês que conforme os dias passam, vamos nos contaminando com tudo que a mídia nos "bombardeia", e se não tomarmos cuidado somos contaminados, e aconteceu comigo, no ano passado, acabei sendo contaminada pela mídia do "ESCREVA O QUE TEM QUE SER POSTADO", e desde que comecei a série "h.Ora com Deus", comecei a refletir o que eu queria para o canal e para o blog. Deus me ajudou muito nisso, e voltei ao projeto inicial meu e de Deus, que é INSPIRAR AS PESSOAS DE FORMA POSITIVA, COM O QUE EU VIVO E ACREDITO.

É isso (risos), abri meu coração aqui, pois vocês fazem parte disso tudo, e de todas as mudanças do blog e dos vídeos. E pensem que quando Deus pede para pararmos um pouco, esperar, não é para o nosso mal, ao contrário, é para que ele possa nos instruir como andar a partir daqui. Deus é maravilhoso ele cuida sempre de nós, e pode ter certeza que TUDO que ele faz é para o nosso bem, é para nos encontrarmos em nós mesmo, mas não sozinhos, pois Deus nos encontra dentro de nós. Quando Deus pede para pararmos, o que devemos fazer é junto com ele descobrir o que Deus quer nos mostrar neste tempo. APROVEITE ESTE TEMPO COM DEUS.

Ah postarei aqui no blog de segunda e quarta, e os vídeos lá no youtube de sexta feira =)
Aproveite e se inscreva no canal -> BLOG ISIS VANESSA

Fiquem a vontade para deixar sua opinião, sugestão e inspiração.

Mil beijokas GALERINHA do meu coração!
Fiquem com Deus 
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.