05 maio 2017

Vídeo: Sobre o filme "A CABANA"|+COMO SE LIVRAR DE UM PROBLEMA?


Oie Galerinha,

Preparei um vídeo, adivinhem "super especial" (risos), falando sobre o filme "A CABANA", que eu simplesmente fiquei encantada com seus ensinamentos. É um filme que te faz refletir. Abordei neste vídeo uma cena específica do filme, onde nos dá uma "chave" para SAIRMOS DE VEZ DE UM PROBLEMA, que insisti nos incomodar. Abordo também a polêmica onde no filme Deus é representando por uma mulher, e muito mais, vem papear comigo:

Este filme eu classificaria como CRISTÃO, para todos aqueles que conhecem, vivem, adoram, ou simpatizam com DEUS. Se você busca conhecer um pouco mais sobre Deus, Jesus e o Espírito Santo, este é um filme que te dará uma visão bem ampla do amor e do perdão de nosso papai (Deus), mas se você quer realmente CONHECER Deus em pessoa, sugiro que busque ler a bíblia, faça uma oração antes, pois a Bíblia não é como outro livro, ela é VIVA, onde é relatado testemunhos da vida de Jesus, o que ele nos revelou sobre Deus. E somente o Espírito Santo de Deus que pode te instruir e mostrar para você quem é o verdadeiro Deus, qual é a vontade do Pai para você, e suprir todas suas necessidades. Sugiro que comece a ler a partir do evangelho de Mateus, onde relata o nascimento e tudo que Jesus nos instruiu em vida e ressurreição.

Jesus assim como a Bíblia é VIVO, e sempre está com você, mas para ele participar de sua vida, você precisa ter um RELACIONAMENTO com Jesus, todos os dias, e o primeiro passo é querer que Jesus faça parta integralmente da sua vida. Ele te ama!

No vídeo coloquei alguns trechos do trailer do filme "A Cabana", se você ficou interessado, segue o trailer completo



Mil beijokas
Fiquem com Deus

03 maio 2017

Dica: Uma paixão chamada CROCHÊ|Como começar?


Oie Galerinha,

Vim compartilhar com vocês uma das minhas recentes paixões: O CROCHÊ. Coisa de vó né? (risos), mas não é não galerinha, o crochê está super em alta na moda, e nunca sai de moda da decoração de nossa casa, tem coisa mais linda que uma toalhinha de crochê?!, eu acho o máximo.



Neste post além, de compartilhar esta minha paixão, vim também te inspirar a aprender a fazer crochê. É muito gostoso você transformar um novelo em algo, uma toalha, um tapete, algo que você criou. Minha história com o crochê vem da infância, minha avó me ensinou, eu fazia mas sem muito objetivo, apenas porque achava legal, eu sempre gostei de fazer artesanato. E já adulta minha cunhada faz crochê muito bem, e um belo dia pedi para ela em ensinar. Quando comecei a fazer percebi que estava relembrando o que eu já sabia, ponto baixíssimo, ponto baixo, ponto algo, e o restante foi só criar.

E você pode me falar: "Mas Isis eu não conheço ninguém que faça crochê pra me ensinar", e eu te respondo que hoje você precisa apenas de um novelo, uma agulha, internet, e boa vontade. Tem vários canais bacanas que ensinam crochê, vou deixar alguns aqui:

APRENDA CROCHÊ DO ZERO| NESTE VÍDEO VOCÊ APRENDE VÁRIOS PONTOS


Depois que você aprendeu a fazer os pontos principais, está na hora de praticar, indico o canal do Wagner Reis, que é um lindo, ele ensina a entender gráficos de crochê, assim se você quiser fazer algo é só pegar um gráfico e se jogar. Ele ensina a fazer barrados, e bordado também. Amo esse canal.
Depois que você já estiver "caminhando sozinha", a ultima dica que dou é entre no site Pinterest, e procure por gráficos e ideias de crochê, e quem sabe você crie a sua própria obra de arte. (risos)
Crochê é além de uma terapia, você pode até vender, quem sabe unir o útil ao agradável.
Espero que tenham gostado desta inspiração, e se começar a fazer crochê, ou se é também uma apaixonada por esta arte, deixe seu comentário, vamos trocar figurinhas.
Mil Beijokas 
Fiquem com Deus.

01 maio 2017

Dica de Filme | O Livro de Eli


Oie galerinha,

Hoje vim indicar para vocês um filme simplesmente sensacional, e o melhor tem no Netflix. O filme é o livro de Eli, que é sobre Fé, mas não é um filme paradão, tem muita ação. Bora ver a sinopse:

Em um futuro não muito distante, 30 anos após o término da última guerra. Eli (Denzel Washington) é um homem solitário, que percorre a América do Norte devastada. Ele apenas deseja paz, mas ao ser desafiado não foge à luta. Seu principal objetivo é proteger a esperança da humanidade, a qual guarda consigo há 30 anos, sendo que para tanto faz o que for preciso para sobreviver. O único que compreende seu intento é Carnegie (Gary Oldman), o autoproclamado déspota de uma cidade repleta de ladrões. Ao mesmo tempo Solara (Mila Kunis), a filha da companheira de Carnegie (Jennifer Beals), fica fascinada com Eli pela possibilidade de que ele lhe mostre o que há além dos domínios que conhece. Só que Carnegie está disposto a impedir sua cruzada, para recuperar Solara e também conseguir o valioso objeto que Eli protege.

Meninas, este filme é uma boa indicação para assistir com o namorado, marido e afins, pois como eu disse tem bastante ação, e o Denzel (para os íntimos..rs) está incrível nesta atuação como Eli. Não darei "spoiler" mas no final é de ficar com o "queixo caído". Já aviso que o começo é um pouco paradinho, mas insista, e persista, Eli irá te surpreender, e mostrar uma lição de Fé, aquela que é inspirada e tocada no coração.


Mil Beijokas Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.