29 agosto 2017

Vídeo: DIY | Decoração de unha para quem não sabe decorar


Quem acompanha meu instagram (@BlogIsisVanessa), sabe que eu sempre posto minhas unhas da semana, com dicas de esmalte, para inspirá-las.

Normalmente eu só esmalto, e coloco uma cor diferente na "filha única", mas recentemente aprendi uma técnica de DECORAÇÃO muito fácil. Basta ter caixinha de leite, esmalte, e um "cadinho" de criatividade. Aposto que você tem TUDO isso e muito mais (risos).

O mais legal desta técnica, é que você pode fazer vários tipos de decorações, como "fio de ouro", coração, desenhos geométricos (que está em alta), e o que você desejar, pois não requer muita prática, já que preparamos o "desenho" antes de aplicar na unha. 

Quer entender como? Preparei este tutorial, explicando "timtim por timtim" de como fazer, bora lá assistir e se inspirar. 

Espero que te ajude a também deixar suas unhas ainda mais lindas. Eu amo compartilhar dicas que considero boas, aquelas que facilitam a vida. Se você tiver alguma dessas dicas, deixe nos comentários, vou adorar saber.

Mil Beijos
Fiquem com Deus
Isis❤

28 agosto 2017

Novidade: Novar arte do canal | O novo de Deus


É sempre bom inovar, não é mesmo?, o novo faz parte também de estar na presença de Deus. É sério!

Quando nos permitimos ser intercedidos por Deus, e viver debaixo da vontade do nosso pai, pode se preparar para MUDANÇAS, de comportamento, de pensamento, de você como um todo. Quando Jesus escolheu seus apóstolos, eram pessoas normais, com o coração quebrantado, mas Jesus sabia que precisavam ser lapidados por seus ensinamentos, e principalmente por sua verdade. Cristo várias vezes foi questionado por andar com pecadores, e pacientemente Jesus respondia que seu Pai (Deus) havia o enviado para cuidar dos enfermos, não dos sãs, pois estes já estavam salvos.

Se você ler o novo testamento, é possível notar que a maioria das apóstolos foram modificados, porque tinham o coração quebrantado, e permitiam que Deus o disciplinasse, ensinasse e o corrigissem. Assim somos nós, também podemos hoje ser modificados em Cristo, basta abrirmos nossos corações para a verdade de Cristo, sermos humildes para sermos disciplinados por nosso Pai, pois sua vontade será sempre BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL.

E vocês sabem, que tudo que faço, sempre peço que Deus participe, e esta nova mudança de layout, e o endereço do blog, não poderia ser diferente. Desta vez eu mesma que fiz o novo layout da capa do youtube, está rosa (claro..rs), feminino e leve. Eu amei, espero que vocês também tenham gostado.

Permitam que Deus revelem o novo na vida de vocês.

Deus é sempre bom e misericordioso em nossas vidas.

Um grande Beijo
fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.