13 outubro 2017

Resenha|Lápis de Sobrancelha e Iluminador (HINTZ)

A dica de hoje é para quem ama um olhar poderoso #Adoro. Apresento esses dois lápis (que são meus queridinhos) da marca Hintz. 

#LápisDelineador para Sobrancelhas Universal

O produto promete:
- Efeito Super Natural;
- Longa duração;
- Fixação simplesmente perfeita;
- Ação prolongada (sem necessidade de retocar);
- Resistente a água;
- Fácil Aplicação;
- Não Quebra a ponta fácil;
- Ponta Macia, que facilita o preenchimento da sobrancelha.
#Minha opinião
O lápis não é muito pigmentado, para aparecer a cor é preciso deslizar o lápis sobre a pele algumas vezes, e isso NÃO É UM PONTO NEGATIVO, ao contrário, é um ponto MUITO POSITIVO, pois quem preenche sobrancelha, sabe que se o lápis for muito pigmentado, a sobrancelha fica muito marcada, perdendo a aparência natural, podendo até ficar "caricato". É possível "desenhar" a sobrancelha com a mão "bem leve" que o lápis "dá conta". O resultado, realmente é um efeito super natural, que dura o dia inteiro (sem retoques). Não tive problemas também com a ponta do lápis, não achei "macia", mas sua consistência está "ok", pois realiza a aplicação sem que seja preciso pressionar muito o produto na pele.
Conclusão: realmente super amei esse lápis, não vivo mais sem (risos)
 #Lápis Jumbo Iluminador
O produto promete:
- Longa Duração;
- Fixação Perfeita;
- Livre de óleos minerais;
- Rico em matérias primas naturais;
- Precisão;
- Pode ser usado como corretivo facial.
#Minha opinião
Diferente do outro produto, o lápis iluminador é muito pigmentado, o que facilita na aplicação, pois apenas com um "toque" do lápis na pele, já é possível ver o "iluminado" na pele. O produto é bem cremoso, e facilita para "esfumar", proporcionando um melhor acabamento na maquiagem. A funcionalidade é variada, eu usei para iluminar o topo da sobrancelha, e o canto interno do olho (fica LINDO!), não testei como corretivo, mas por ser um iluminador eu particularmente não usaria pois acredito que destacaria essa área, mas pode ser usado como iluminador mesmo, abaixo do olho, por exemplo. Para quem ama uma pele iluminada este lápis facilitará a sua vida (risos). Quanto a composição natural, não tenho como afirmar, mas acredito muito nesta marca que é conceituada e muito responsável com seus clientes.
E agora vem a ótima notícia, se você assim como eu gostou dos produtos, a HINTZ deu um super desconto de 10% em TODO O SITE, para as leitoras lindas aqui do blog, não é o máximo?! para comprar com o descontinho, basta digitar o CÓDIGO: DESCONTO após a finalização da compra no site, e prontinho você ganhará seu desconto.

O código de desconto poderá ser utilizado até o dia 31 de Novembro, e não é acumulativo, ou seja, pode ser usado uma única vez.

Agora chega de blá, blá, blá e corre lá no site (https://www.loja.hintz.ind.br/), tem esses produtos e muito mais.

Ah, tem um vídeo tutorial no meu instagram (@BlogIsisVanessa) com algumas dicas para ter um olhar poderoso, passa lá pra ver =) e me segue.

E você tem alguma produto para me indicar? Deixe nos comentários, vou amar saber.

Mil Beijos
Fiquem com Deus

10 outubro 2017

Lançamento: Linha de tratamento Capilar (Actus Cosméticos)


Conheci na Beauty Fair, a empresa Actus Cosméticos, que atua no mercado com produtos capilares (Popdrat):

Somos uma indústria de beleza, nascemos em 2006 com a proposta de criar soluções para consumidores e profissionais através de pesquisa, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos no segmento que atendam às necessidades de diversas categorias. Hoje atuamos em todo mercado nacional e em países da América Latina.
Fonte: site Actus Cosméticos

Fomos muito bem recepcionadas na stand, e ficamos bastante interessadas nos produtos que além de terem uma embalagem atrativa, promete cuidar de todos os tipos de cabelo. A marca já está há 11 anos no  mercado, mas como acabamos de conhecer, é tudo novidade (risos). E claro que tudo que é novidade trago para vocês, bora conhecer:

#Pulo da Gata
1) Sabe aquela segredinho que toda mulher tem, para ficar ainda mais bela? pois bem, agora temos este segredo em Shampoo, Máscara e Finalizador. A embalagem é muito "fofa", e instrutiva de maneira "divertida". O produto promete equilíbrio, energia, hidratação, fortalecimento, revitalização e brilho.

#Cachos Pop D+
2) E as cacheadas tem vez com a Actus, sim senhor! O "Cachos Pop D+" é um mix de nobres óleos e extratos naturais, que promete reparação da fibra capilar, definição de cachos, hidratação profunda, combate o frizz e as pontas duplas.

#Tô Com Pressa
3) Essa máscara é para as "apressadinhas de plantão", que querem hidratar o cabelo, mas não tem tempo. O nome já sugere praticidade, no banho mesmo, você aplica deixa apenas 2 (dois) minutos nas "madeixas" e pronto, sai "diva" do chuveiro. O produto promete hidratação, nutrição, brilho e regeneração #Ual é para amar.

#13 razões para ser feliz
4) Essa máscara eu achei muito "fofurinha", esse produto é para os jovens, a marca além de cuidar das madeixas, se preocupa com o emocional de seus clientes. Na versão feliz da série que foi febre entre os adolescentes - 13 Reasons Why (que aborda o suicídio)- esta linha da Actus traz uma proposta contrária a série, com 13 razões para ser feliz, com uma embalagem divertida e recheada de mensagens positivas.O produto promete hidratação, nutrição, brilho e regeneração.

#DIFERENCIAL
O diferencial desta empresa, é que eles fornecem seus produtos em tamanho "gigante" com uma embalagem diferenciada e "fofa" em baldinhos de 1,6kg, e mini baldes de 220 g, com o mesmo produto em ambos, com vários tipos de tratamentos.

Recebi o shampoo e máscara da linha "Touro Intenso", que em sua composição tem tutano, biotina, queratina e Pantenol. Promete fortalecimento, crescimento, hidratação e reparação do fio. Já adianto que estou gostando,o shampoo é leve e tem uma cor dourada muito bonita, além de ser muito perfumado. Eu estou testando os produtos e logo trarei resenha para vocês, com todos os detalhes.
A empresa tem muitos outros produtos, te convido para entrar no site e conhecer mais da marca. Tem produtos para loiras, crescimento capilar, óleo de coco, óleo de argan, queratina com tutano, anti resíduos, ampolas de tratamento, e muito mais. Bora lá conhecer -> http://www.actuscosmeticos.com.br/

Me conte o que você achou dos produto? e se tem curiosidade de experimentar?

Mil Beijos
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.