02 novembro 2017

Vídeo: Aprenda a fazer a unha do momento (BABY BOOMER)

Neste vídeo ensino a fazer a unha do momento: Baby Boomer, não sei se você já viu, mas é uma unha degradê bem sutil, com efeito cintilante. Confesso que tenho pouca habilidade em artes nas unhas (risos), mas arrisquei fazer, e simplesmente amei o resultado. Como sou iniciante tem várias dicas legais, vem ver:


E aí gostou?
Se fizer esta unha, deixe aqui nos comentários, e me marque com a #BlogIsisVanessa lá no instagram.  
Um Grande Beijo Fiquem com Deus

31 outubro 2017

Sente-se cansado? Longe de Deus? Este texto é para você....


Quem entregou a vida para Jesus, e tomou a decisão de viver debaixo da vontade de Deus, sabe que trilhará um caminho de salvação e paz, mas também um caminho de luta, de dizer todos os dias NÃO ao pecado que bate a sua porta. Tem dias que você estará uma rocha, mas a carne humana se cansa em alguns momentos, e neste momento não podemos desistir. Que não sejamos como o povo de Moisés, que foram libertos da escravidão, e no meio do egito literalmente morreram, por falta de fé.
Se por algum motivo você esta desanimado, cansado, não ouvindo ou sentindo Deus, CALMA, Ele está aí com você, é preciso quebrantar o coração e atrair Deus para a sua vida, e neste post vou te dar três dicas para que isso aconteça.

1) Leia a Palavra de Deus
Pare por um momento e leia a bíblia, ore para o espírito santo de Deus falar com você através da palavra. Pegue um caderno, e vá decidida a escutar o que Deus tem a te dizer. Jesus nos ensinou que nem de pão se vive o homem, mas da palavra de Deus. A nossa alma anseia a palavra do Senhor, e mesmo que você não sinta vontade, FAÇA, porque a carne nunca quer orar, mas quando começar você verá o quanto Deus tem para revelar para você.


2) Assista vídeos sobre a palavra
Eu simplesmente amo a pastora Joyce Meyer, ela é bem "gente da gente" sabe, é uma pastora, mas se mostra humana, e falha, e é uma adoradora, que busca incansavelmente Deus e sua verdade. Tem várias palestras no youtube. Vou deixar um vídeo que assisti recentemente dela, e gostei bastante, mas se este não for o seu momento, navegue no canal dela, tenho certeza que você encontrará uma palavra de Deus para você. Como na leitura da bíblia ore antes de assistir, assim você quebrantará o coração para ouvir Deus.


3) Escute Louvores
Coloque um louvor, cante, com todo o coração, peça para Deus modificar a sua vida conforme a vontade Dele, e não desista de seus sonhos.

Espero que estas dicas tenham te ajudado.
Saiba que TODOS passam por estes momentos, o importante é sempre saber que Deus também te levanta, te renova, enxuga as suas lágrimas, e Ele quer sempre o melhor para a sua vida.

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Jeremias 29:11
JESUS CRISTO TE AMA

Mil Beijos
Fiquem com Deus
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.