16 janeiro 2018

Making off| A verdade por trás das fotos estilo tumblr (Imitando e Inspirando)


Você sempre quis saber o que rola por trás das fotos lindas que nós blogueiras postamos?, pois sua curiosidade será sanada neste vídeo. Eu e a youtuber Elaine do canal Eu&Você, fizemos umas fotos inspiradas no estilo tumblr, e registramos tudinho, bora assistir o making off deste ensaio, nem os mosquitos nos incomodaram (risos), vem ver:

A foto fica linda, mas nos bastidores dá um "trabalhinho" tirar, temos que nos preocupar com o melhor ângulo, a melhor luz, o local, a roupa, maquiagem, cabelo, estilo tumblr (ufa), são tantos itens que acho de ler, você já cansou não é mesmo?! (risos), mas saiba que fazemos tudo com muito carinho, por que? porque simplesmente amamos ver o resultado do nosso trabalho, e confesso  que nos divertimos muito com todo processo.



Espero que você também tenha se divertido conosco, e a próxima vez que ver uma fotinho bem editada, bonita, terá uma noção do trabalho que temos, e do amor que depositamos em nosso trabalho. Então o seu curtir, o seu compartilhar, e o seu comentário, é importante para nós blogueiros/youtubers, que levamos nosso trabalho a sério, pois é um feedback, se estamos no caminho certo ou não.






Desde já agradeço sua companhia de sempre.

Mil Beijos

Fiquem com Deus

Um comentário:

  1. Olá Vanessa... Parabéns pelo conteúdo, adoramos tudo!
    Nós frequentemente navegamos pela web em busca de bons conteúdos, principalmente temas assim com Dicas, Resenhas, e quando encontramos, logo compartilhamos em nossa rede!

    E esta sua postagem fez maior sucesso, confere nesta data e link:

    https://www.visitas.site/?data=23-01-2018

    Continuem enviando seus melhores conteúdos, merecemos conteúdos de qualidade!
    Desejamos sucesso aos projetos!

    Equipe Visitas.Site
    https://www.visitas.site

    ResponderExcluir

© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.