11 janeiro 2018

Resenha: Máscara Poderosa | 10 Benefícios em 1 só produto

Bora começar o ano com resenha (Oba!), e o produto da vez, é a MÁSCARA PODEROSA da Forever liss, que promete 10 benefícios em 1 só produto. Será que funciona? conto tudo no vídeo, aperte o play e bora testarmos juntas:

Além desta máscara ter todo os benefícios apresentado no vídeo, o preço é bem camarada, apenas    R$ 39,90, tem no site da marca (Forever Liss)

E aí gostou do produto? Tem algum produto para me indicar? Deixe nos comentários, vou amar conhecer.

Mil Beijos
Fiquem com Deus

10 janeiro 2018

O tempo para ser feliz é HOJE


Ano novo, vida nova?, dizem que quem criou o calendário é um "gênio", pois "quebrou" o tempo, e proporcionou esperança a todos os sonhos, imagina se o tempo fosse continuo?, e se não houvesse um ano novo para recomeçar?, se pararmos para pensar é exatamente isso que acontece. Deus sabia de nossa fraqueza, e inspirou o homem criar "uma linha do tempo", onde tem começo, meio e fim. A renovação do novo ano é importante sim, mas devemos tomar como posse em nossas vidas, que a mudança não depende do tempo do homem, mas do tempo de Deus. 

Sabendo-se que Deus só tem pensamentos bons ao nosso respeito (Jeremias 29:11), então tomamos como posse de nossas vidas, que 2018 que inicia será O MELHOR ANO DE TODA AS NOSSAS VIDAS, porque a vida acontece AGORA, não no passado, muito menos no futuro. Então não espere para ser feliz amanhã, ou se iluda que sua felicidade ficou no passado, este não é mais um texto de auto motivação, mas a certeza de que Deus tem planos bons, perfeitos e agradáveis para nossas vidas HOJE (Mateus 5:48).

É lindo pensar, e principalmente viver, na certeza que não perdemos nada, que estamos exatamente onde temos que estar, SE nos sujeitarmos a vontade de Deus, e ama-lo acima de todas as coisas (Romanos 8:28). Você não perdeu nada, Deus tirou de sua vida por algum motivo, e ele suprirá todas as suas necessidades (Mateus 6:25). Você pode me perguntar, se não tenho que me preocupar com o amanhã, então o que fazer? VIVER O HOJE, pois o amanhã pertence a Deus, você se preocupando ou não o tempo é de Deus, você tendo rugas ou cabelo branco a mais, acontecerá como o nosso Deus quer, então curta a vigem, pare e olhe de verdade tudo que você já tem ao seu redor, aproveite cada momento, saboreie o como se fosse o ultimo pedaço da sua sobremesa favorita, para que quando chegar o futuro, você olhar para o passado, e simplesmente sorrir, e ver o quanto você é ainda mais feliz no tempo presente com Cristo.

Permita-se não mais conduzir a sua vida, permita-se ser conduzido POR JESUS CRISTO.

Mil beijos
2018|Feliz
© Isis Vanessa ❀ Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Colorindo Design ❀ Ilustrações por:Freepik | Tecnologia do Blogger.